23/05/2017

Sinto muito Brasil

Boa noite amados...luz

Mais um daqueles dias que o tempo te engole e vc já acorda pensando em dormir..

Temos que ser gratos por termos uma vida agitada não acham?

Temos que aproveitar a oportunidade diária para absorver conhecimento..e hj isso se faz merecimento,..

Ontem na gira das crianças falamos sobre vibrações para o nosso país que necessita de paz e paciência..

Na onda do amor e perdão pois muitos de nós devemos de perdoar por tanto que decretamos o mal,falta de fé e esperança ao nosso país..lanço o desafio dos decretos durante 7 dias..

Postem nas suas redes sociais e medite diariamente..

Façamos nossa parte...

"Vamos fazer uma corrente de Ho'Oponopono para o nosso querido Brasil! 
Fácil...fácil...
Respire profundamente e repita com muito AMOR! 
Brasil...EU SINTO MUITO por tudo que eu e meus antepassados fizemos com você. 
Brasil... ME PERDOE pela minha inconsciência e de meus antepassados. 
Brasil... EU TE AGRADEÇO por ser uma terra fértil e abundante de alimentos e água, com o melhor clima do mundo, sem desastres naturais e sim só desastres que nós homens produzimos devido a nossa inconsciência.
Brasil...EU TE AMO, porque você é o país aonde meu Espírito escolheu evoluir e não irei te decepcionar.
EU ENTREGO
EU CONFIO
EU ACEITO
EU AGRADEÇO
Não vibre raiva pelos políticos que caem.Vibre GRATIDÃO pela limpeza ética que acontece. Mude o FOCO! 

Deus abençõe!
Grupo Mente Equilibrio SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..