05/05/2017

Viver o hj!

Boa noite amados,luz

12 horas depois,..hj tive um dia bem agitado...

Quem está nessa sensação que 24 horas é pouco para tanta coisa a fazer?

Alguns até implicam ..dizendo que estamos fazendo muito e temos que reduzir nosso ritmo e ai sim teríamos tempo necessário para tudo...

A cada dia o tempo voa e nossas cobranças também...

Nesta noite tive uma experiência diferente..eu médium sem muitas manifestações em sonhos consegui ou fui forçado a dormir 6 horas...acordei atrasado e logo perdi o tempo certo das mensagens diárias..

Os mentores me convidaram a conhecer alguns lugares diferentes de ajuda...muitas macas,muitas pessoas deitadas..não me lembro ao certo porém...vi que estava sendo impulsionado a ajudar..

Visto que sentia estar em outro plano ..mas que estava atrasado a estar no meu plano terrestre normal..

Nos habituais dias acordo as 05 da manhã...feliz e disposto a iniciar mais um dia..

Hj as 06:45...com sensação estranha que parecia que tinha viajado nas sensações de fusos horários internacionais...até agora perdido..

Hj tive um dia que muitos me enviaram pedidos de ajuda..desde hospitalares..até ameaças de suicidio..

Hj tive um dia que minha empresa parecia estar mais feliz..funcionários felizes e sensação de algo novo no ar..

Hj tive um dia que minha querida lucy não parava de ficar do meu lado(mais que o normal) com sensação de carinho e gratidão..

Andando na rua não sem sentia normal...observei tão quanto as pessoas tem andados cabisbaixo..pensando em nada ou em muitas coisas dispersos..

Percebi que a chuva aqui em São Paulo veio para limpar e equilibrar essa tensão do amanhã..pois nem de hj sabemos que fazer...

Sensações diversas nos rodeiam..estamos sendo preparados para algo..nãos abemos..mas estão dando suporte e equilibrio..

Prova disso que estamos sendo bombardeados de palestras,aulas,meditações e orações...

Prova disso que Dr Alberto semanalmente quer olhar para cada um que frequenta os maravilhosos tratamentos de cura..

Prova disso que nossa umbanda está superlotada...no limite porém abrindo espaço para mais e mais amor..

Relembrando que os mentores recordaram que Maio seria um mês sentimental..onde nosso coração e amor se tornaria a frente..

Hj senti saudades de minha mãe..encarnada mora distante de mim..não mais na msm casa mas senti saudades das suas comidas,seus papos diretos e seu carinho...nunca conversamos como nunca  e rimos tanto de tantas coisas engraçadas e boas estão em meio de um mundo de ponta cabeça..

Resumindo..não me lembro o que fiz e pra onde fui na noite ..só percebi que fiquei mais sensível e mais apto a amar..

Nossos sentimentos estão sendo renovados,..cada um no seu preparo para não cair em debate interior..

Visto que nossa alimentação está mudando..nossos atos e gestos..

Sensações estranhas do corpo não devem ser tratados mais como doenças e energias ocultas se acreditamos em Deus e sim em transformações e limpezas radicais para que o melhor venha,..e fique sempre conosco..

A perda hj atrairá uma conquista no amanhã..até por que são ciclos e nunca serão eternos..

Materiais..sentimentais,..espirituais..os problemas continuarão..mas nossas vitórias sobre eles serão verdadeiras...

Um fato importante e interessante percebi..
QUE POSSAMOS VIVER O HOJE!!

Deus abençõe a noite de cada um de nós
Grupo Mente Equilibrio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..