29/09/2009

EXTRAS TERRESTRES NA MÍDIA...

Saudações amigos de estrada..

Grande maioria percebeu que os extra terrestres estão na mídia e na 'MODA",infelizmente de forma errada pelo pouco que vivencie quando conheci nosso mentor  de cura transdimensional.
Podemos observar que a mídia séria corre sempre atrás de ufólogos conceituados e assuntos que nao saiam da linha de raciocinio que não estamos só.
Desde comerciais de tv,filmes,publicidade em outdoors,revistas a imagem extraterrestre fica de forma clara que eles estão entre nós..
Mas cuidados queridos irmãos que ao mesmo tempo muitos sabem e fazem um editorial de enorme excelência,muitos com fotos de animais mortos,fraudes em vídeos e fotos tentam provar uma situação que não compete com o atual assunto.
Verfiquemos as fontes,de quem nos está encaminhando as matérias e sempre observe a repercussão positiva do asssunto.
Hj a ufologia quebra dogmas e responde tbém para uma descoberta agora mais aberta sobre a cura transdimensional que muitos grupos espiritualistas já utilizam para somar junto as suas atuais atividades espiritualistas.
Precisamos estudar,explorar o tema e absorver informações pois muitos de nós estamos sendo preparados.
O grupo mente e equilibrio mensalmente se reúne com pessoas interessadas em saber quem são e que fazem aqui,mas garanto queridos irmãos muitos estão a nosso favor,basta crer para ver...


Alessandro Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..