29/09/2009

SAUADAÇÕES AMIGOS EXTRA TERRESTRES..

AMADOS..

A cerca de 1 semana tive o previlégio de conhecer  de forma bem clara como será firmado ainda mais o trabalho com energia extra terrestre/transdimensionalno nosso grupo.
Esta atividade já estava acontecendo de forma muito sútil pois eles trabalham muito no mental do médium e dos pacientes que procuram a cura.
Hector,nosso mentor responável pela cura,mostrou através de insights,durante a noite como seriam as aparelhagens,simbolos e pré requisitos iniciais para intesificar ainda mais o trabalho junto a eles.
Fiquei meio frustado e tenho total mente aberta o qto a explicação sobre  minha nossa alimentação qto ao consumo de refrigerantes,postura diária etc...,nada que foge da condição hj que temos para exercer o trabalho espiritual.
O grupo se fortaleceu desde que demos abertura as energias da fraternidade branca e tbém a permissão pelo Sete a introduzir esta nova atividade.
Dentro deste grupo mais 2 médiuns serão suportes para ampliar os atendimentos e tbém incluir o estudo de cura quantica no conteúdo de ensino do curso mediunico.
Sempre sem alardes e mídia,o grupo permanecerá como foi pedido pelo nosso amigo Hector a executar as atividades  com muita luz e força a todos que necessitam de cura.
Aqui pela primeira vez,vamos realizar o primeiro encontro de ufologia e espiritualidade do grupo que acontece em novembro com ufólogos renomados.
Aqui nossos amigos extraterrestres serão sempre chamados de irmãos das estrelas.


SEJAM BEM VINDOS IRMÃOS DAS ESTRELAS..

Alessandro Alves...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..