30/10/2009

ACREDITAR EM NOSSO POTENCIAL

VC ACREDITA EM VC?

Durante os atendimentos de cura da última segunda,o dr Alberto nos mostrou que doença não existe,td é psicológico que alimentamos em nosso cérebro e isso estou observando que é pura verdade.
Experimente dizer que vc está com dor de cabeça por várias vezes e em questão de segundos vc tem uma dor interminável..a lei da atração trouxe isso para vc..
No nosso grupo em todas as atividades,os mentores trabalham muito com a doutrina e a lei da atração positiva para que todos nós sejamos capazes de mudar esse padrão vibratório que traz as "doenças"assim chamadas.
Um outro exemplo que somos capazes de sentir e cura-nos é o exercício de pensar com as mãos em formato de concha durante uns 4 minutos e de repente sua mão esquenta e vc posiciona em cima de algum chacra e vc percebe um alívo maravilhoso,vindo do seu próprio corpo,assim foi junto com a energia cósmica através de potencialização de símbolos e outorga do universo que temos a cura universal através do reiki,
Vejo muitas pessoas nos atendimentos e pelos eimails decretando a si próprios que são incapazes de alacançar tal objetivo ou não sabem chegar a tal,mas por que td isso ocorre?
O medo de ter resultados contra a nossa vontade faz que limitemos a pedir e decretar de forma certa,deixando muitas vezes a oportunidade passar e isso acumular mais e mais tempos perdidos e preciosos,mesmo sabendo que nunca é tarde de recomeçar,desde que tente...
Experimente todos os dias se for 5 minutos na hora da soneca tradicional antes ao levantar pedir equilibrio e projetar td que vc precisa para aquele dia,vc em poucos dias montará uma tela mental que ficará com todos os seus objetivos armazenados e concretizados em pequeno espaço de tempo.
Se todos nós mudarmos as atitudes diariamente,garantimos um melhor caminhar rumo aos nossos obejtivos..

SAUDAÇÕES
ALESSANDRO ALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..