30/10/2009

SONHOS,PREMONIÇÕES ATUAIS..

Quantos de nós estamos na fase dos sonhos e premonições?
Levantamos cansados,muitas vezes irritados com sensação de estar perdido?
Muitos médiuns tem a sensação de trabalhar durante toda a noite e assim acordam com a sensação de peso e pertubação..
Amados,precisamos se vigiar,sim estamos sonhando mais que antigamente e nossas intuições estão cada vez mais afloradas.
Precisamos usar a lei da percepção de energias:

COMO FOI NOSSO DIA?
Se foi aquele dia que tivemos muitas provações e foi testado a paciencia a cada segundo,cuidado..tivemos um sonho real no qual o corpo somatizou td que passamos durante o dia,por isso a leitura de bons livros,orações,um bom banho e tbém uma alimentação mais leve ajuda a evitar noites pesadas.
Agoras se vc teve um dia normal com boas energias e teve uma noite agitada,vc pode ter ido trabalhar no astral e assim dependendo de sua mediunidade sensivel ou não,é refletida em nosso corpo...

MINHA POSTURA PERANTE MINHA EVOLUÇÃO..
Vc está aprendendo e aceitando sua evolução?Todos que passam por determinada fase de transição costumam sentir na pele e isso aos poucos com uma energia incômoda acabm se resolvendo nos sonhos e intuições.
Firme sua mente e decrete aceitar a evolução..

INICIO DE DESENVOLVIMENTO MEDIÚNICO
Conhecendo as novas energias com o ínicio da vida espiritual é normal ter sonhos com os mentores espirituais e conforme o desenvolvimento da egrégora de trabalho espiritual vc conhece até nomes,caminhos e meios de trabalho junto a eles.

PREMONIÇÕES..
Recebo dezenas de eimails de pessoas que sonham com catástrofes,tragédias,pessoas correndo de um lado ao outro e etc....
Pode ser as atuais revelações da atual transição planetária,urgentemente comunique por eimail pois todas as informações de diferentes médiuns ajudam a perceber as mudanças atuais..

Amados,se utilizarmos as diversas técnicas de visualização dos sonhos e percepção extra sensorial podemos atingir elevações e tornar os sonhos e intuições como ferramentas importantes para nossa evolução diária.

Alessandro Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..