05/11/2009

RESPONSABILIDADE ESPIRITUAL..

Por que muitos de nós temos medo de assumirmos a responsabilidade junto ao plano espiritual?
Recebo muitos eimails e tbém nas consultas nas giras e atividades,médiuns que sentem a mediunidade aflorada e o despertar para um novo caminho,porém com o medo de assumir tal atividade ou estudo..
Aquela famosa dor de cabeça,sono excessivo e vontade de querer estar e ajudar a todos,são sintomas que precisamos analisar se faz parte ou não de um ínicio de compromisso espiritual.
A responsablidade espiritual começa desde que vc tenha algumas horas mensais para dar que vc tem de bom e melhor ao próximo,sem cobrança ou recebimento de troca.
Muitos percorrem estradas de aprendizado em diversos grupos ,mas por motivos inferiores ou até por falta de conhecimento,acabam desiludidos por atividade errada e uso de faculdades mediunicas de forma distorcida.
A evolução espiritual começa qdo começamos a procurar entender a comunicação entre os dois planos e aceitar que td acontecerá na hora certa,desde que permita acontecer..
Amados,médiuns comecem a ler livros espiritualistas,assistir palestras,receber passes e vibrações...
Não deixem o medo de se tormar preso a um grupo espiritual tomar conta do seu eu superior,tente pelo menos e siga a energia do grupo que vc frequenta e sinta se o caminho é este,a intuição dará sinais,mas não deixe o medom tomar parte do seu desejo de ter o lado espiritual em evolução...

REFLITAM...

Alessandro Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..