05/11/2009

UM FERIADO DIFERENTE...

AMADOS..

Todos sabem que eu não paro um segundo,preciso desta movimentação e me sinto muito bem...

No feriado fui como foi combinado e colocado na programação a cidade de Nossa Senhora Aparecida orar por todos que frequentam e passam pelo grupo.
Sempre senti uma excelente energia na cidade e tbém percebi a importãncia da fé e sei que sou de berço católico.
Bom além de conviver e passar um feriado diferente pois o povo que mora lá é super simples e receptivo,tive uma sensação diferente com um calor de 35 graus,a necessidade se aproximarmos da fé e da oração..
Muitos me criticaram e até questionaram o porque de um dirigente de um grupo ir tantas vezes a uma região católica e tbém misturar as energias.
Amados,em tempos atuais não podemos mais destacar ou isolar a uma crença e sim unir todas as forças do bem para se fortalecer..
Sempre qdo vou até a cidade e vou até a imagem,vibro por todos sem extinção,até para meus supostos"inimigos"pois são nossos irmaõs..
Eu hj estou numa fase de fortalecer minha fé e deixar entrar cada vez mais luz...pois somos luz e imagino que muitos de voces tbém sentem essa necessidade,pois a prova está ao nosso lado a cada segundo..
Hj se vc reza para se anjo da guarda,acende uma vela para seu orixá e assisti uma missa vc pode ser chamado de diferente?
Não,se não somarmos e acreditar que em breve (pode ser anos)as diferenças e crenças diminuirão,ficaremos no banco do egoismo,vendo o tempo passar porém infelizmente sem evolução.
Acredite que se vc somar a sua fé com que acredita,tempos melhores virão...

REFLITA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..