13/02/2010

DÚVIDAS SOBRE O GOVERNO OCULTO..

Olá Amigos,paz..

Diante das maravilhosas palavras que minha irmã querida Fernanda de Portugal ,agradeço pela colaboração e mensagem que repassou sobre o crescimento e a força de nosso grupo.
Para que não sabe o governo oculto existe sim,camuflado muitos de nós não vemos essa energia e outros sim.
Eles são capazes de transmitir a todos encarnados manipulados e obsessivos sem fé e oração a manisfestar suas energias do mal aos que estão com a luz.
Muitas vezes que citamos o governo oculto,o grupo em si não é atacado pois nossos médiuns tem uma proteção maravilhosa,como todas as atividades e sim somos alvos pois estamos barrando as forças desse governo oculto.
Aqui deixo exemplo de quando um médium do grupo sai por não acostumar com a egrégora e infelizmente tem que seguir outros caminhos fica muitas vezes sentem se derrotados e ai assediam o grupo a distancia jogando fluidos negativos controlados pelo governo oculto.
Hj o grupo mudou a forma de admitir novos voluntários e assim estamos firmes.
Pelo fato de pensamentos escuros e negativos perante a uma egregora de luz que consegue intercalar várias formas e dá certo imanam oscilações em nosso grupo.
Não deixamos a energia e as vibrações deste governo oculto entrar aqui,mas como vários eimails perguntam quem são e como agem estou deixando aqui minhas explicações.
Bom precisamos falar de coisas boas e negativismo não faz parte de nossa egrégora...
Bom carnaval a todos
Alessandro Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..