13/02/2010

QUEM SOU EU....RESPONDENDO A PERGUNTAS..

AMIGOS..
Sempre recebo eimails de pessoas perguntando quem sou eu,se sou um mutante,gnomo ou sapo ,mas quem me conhece sabe que pareço esses 3,quase um sapo da lagoa.
Bom sou normal como qualquer outra pessoa,sou e tenho vida social,comercial,sentimental e espiritual.
Vejo eu que tenho uma missão como muitos tem e alguns desenvolvem de outra forma,assim decidi seguir..
Bom sou de berço católico fui batizado,fiz catecismo e crisma,paticipava do grupo de jovens...
Minha mãe conheceu uma maravilhosa casa que muitos já ouviram falar e lá iniciei meu caminho espiritual que tinha no sangue,mas porém pouco na prática.
Fiquei lá durante 8 anos onde estudei e trabalehi junto aos mentores espirituais.
Sempre sentia muito bem na casa do consolador onde aé hj admiro a Dra Monica Medeiros pela sua missão.
Mue tempo acabou resolvi sair e seguir outros rumos,onde fui convidado a trabalhar numa casa cigana onde lá desenvolvi a disciplina e a cura de um povo cigano original,de sangue.
Deste ponto fiz vários cursos como reiki até mestrado até teologia de umbanda.
Dai os guias me indicaram a abrir um grupo no qual em tempo descobri que minha avó era dirigente e repassou essa missão para minha mãe onde repassou para mim.
Com minha idade de 31 anos mudei meu jeito de ver o mundo as coisas,aprendendo a cada segundo.
Hj tenho disciplinas,porém tenho meus períodos de vida terrena onde consigo admnistrar muito bem,mas sou normal.
Imagino que estou teinando e fortalecendo meu corpo mediúnico para que todos sejam capazes na minha ausencia tocar as ativdades ..
Amados todos são capazes de assumir tal missão e garanto que o universo mostrará o momento certo..
Não fujam desta missão pois num piscar de olhos os caminhos ficam e tornam ao nosso favor.

OBRIGADO PELAS ÓTIMAS VIBRAÇÕES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..