11/02/2010

É ASSIM MESMO,A FELICIDADE INCOMODA O GOVERNO OCULTO.

Sempre o grupo preservou o amor e sempre as decisões de forma clara e aberta a todos,por isso estamos firmes no propósito da caridade.
Existe entre nós dois pólos:negativos e positivos no qual temos um em grande vantagem e outro em menor,faz parte..
Temos que começar a trabalhar mais com a elevação do pólo positivo para atingirmos canais de evolução..
Hj temos mais um episódio do governo oculto que quero repassar aos demais,pois um mebro deste governo está se enriquecendo dos textos do nosso blog,afinal é um blog aberto e público,todos podem.
Desde qdo iniciei as atividades do grupo a 5 anos atrás fomos bem firmes no próposito onde derrapamos em vários meios,formas de agir e caminhar.
Td é acertado depois de um erro,é acrescentado positivismo qdo vencemos.
Nestes 5 anos muitos passaram desde asssitidos e trabalhadores,que bom ,foi um rodizio marvilhoso,qto aprendemos com todos..
Hj estamos com um grupo mais jovem mais firme,mais justo e dá certo pois firmes estamos..
Das 2 atividades semanais hj temos 5 ,e estudamos 2 dias por semana.
Dos atednimentos presentes inovamos e tratamos pessoas de outros estados,países,cidades e deu certo,afinal a caridade não tem fronteiras.
Seguimos para uma metodologia de livre arbitrio nos estudos mediúnicos respeitando os médiuns e dando abertura a todas as egrégoras modificando nossa teoria..
Nossas atividades sempre tem um ar de quero mais,de novidades,de formas propostas pelo universo para nos fortalcemos na fé,firmes..
A internet hj é um meio que o governo oculto canta e dança,pois não estamos vendo que nos escreve,afinal td pode ser imaginário.
Para alguns que me conhcem sou uma pessoa normal,um jovem de 31 anos,onde tenho meu trabalho,minha alimentação,minha casa,meus amigos da mesma doutrina e de outras tbém afinal eu decretei essa lei da atração.
Consigo dividir meu tempo com minhas atividades do grupo e toda a minha vida,durmo e estou bem forte e o grupo crescendo.
Desde que achei necessário por achar que a anergia é parada e dependemos de servidores e etc,decretei o fim do grupo yahoo que foi sempre moderado pois não queria desavenças de outros na opinião de fantasmas que gostam de criticar os eimails e assim repassava em média 900 mensagens mês a todos os associados.
Hj o grupo do yahoo era fechado,muitos nem eram de sampa e nem conheciam o grupo.
Resolvi por questão de organização e rapidez deixar o nosso blog como fonte de repasse de conteúdo espiritualista ,como orkut,ning e mailings fechados.
Assim vc pode abrir o blog todos os dias e vai sempre ter novidades igualmente a todos.
Hj nosso blog tem média de 200 acessos diários como o orkut recebe 10 solicitações de amigos por dia e assim vai.
O desativamento do yahoo como estão dizendo por ai não é perder território e sim ganhar mais credibilidade e abertura.
Estamos sim bem e obrigado firmes.
Sabe por que a humanidade ainda não evoluiu por completo?por que muitos ainda querem competir,ser donos da verdade,criticar um trabalho de bem.e isso pra mim não tem fundamento.
Todos são capazes de ajudar junto a luz e podemos mudar nossa humanidade em tempo se cada um dobrar nos joelhos e pedir orientação ao universo.
Estamos felizes por completo toda a égregora do grupo mente e equilibrio e vou dizer 10000 vezes isso pois quero irradiar  luz,energias motivadas a todos que acompanham..
SEJAMOS FELIZES...
ALESSANDRO ALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..