11/02/2010

UM SORRISO,UM PASSO,A EVOLUÇÃO...

Ontme durante a gira da umbanda com nossos queridos pretos velhos,olhava na recepção o sorriso de todos,de uma alegria de estar conhcerndo o grupo,estar ao lado dos pretos velhos.
Problemas não existem,repetiu novamente os guias ontem durante a abertura e todos com olhares singelos transmitia dúvidas pelo motivo de estarem ontem na umbanda.
Qdo procuramos um espaço religioso não importando qual seja a doutrina,estamos em busca de uma palavra,uma energia,uma forma de fortalecer nossa fe´.
No olhar dos nossos guias isto passou para um período de aceitação,pois hj todos que procuram o grupo estão evoluidos,prontos para crescer e fortalecer a fé.
Ontem diante das pessoas presentes todos eram felizes,mesmo com situações que precisavam ser resolvidas via um ar de felicidade e dever sendo cumprindo.
O olhar dos nossos jovens trabalhadores exercendo a atividade espiritual com coração aberto de alegria e seriedade acompanhando os conselhos dos nossos guias de luz.
O sorriso é abertura para novos rumos,uma resposta de dever cumprido,de uma evolução de pés no chão.
Hj se vc sorrir para alguém quer dizer que a resposta seja positiva para a vida que tanto vc busca com equilibrio e qualidade.
Sempre sorria,afinal todos nós estamos evoluindo nesta transição constante para a nova era.
SAUDAÇÕES
ALESSANDRO ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..