07/04/2010

ALÊ E GRUPO MENTE EQUILÍBRIO, OBRIGADA SEMPRE!!

Queridos Amigos,

Agradeço profundamente mais uma vez, todo o carinho e acolhimento que recebo neste grupo. Quando encontrei vocês perdidos nos meus e-mails, (que recebia há anos, mas nunca havia lido... rs), imediatamente senti identificação com a prática espiritual aqui exercida. Apesar de chegar em uma situação de vida que ainda não é a ideal, vim com o meu coração tranquilo, na certeza de que a minha necessidade de doar também é um caminho de auto-conhecimento, auto-ajuda e reforma íntima. O que me faz ficar são os pequenos sinais, que mostram cada dia novos horizontes na minha vida. E o quanto eu puder, estarei a disposição, para aprender e auxiliar no que for preciso.

Um Grande Abraço,
Simonne Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..