14/06/2010

NOSSO BLOG..NOSSA MEDITAÇÃO DIÁRIA..

AMADOS..

Quando tive a idéia de criar esse blog pensei numa forma prática de comunicação para todos.
Tivemos por 3 anos um grupo de discussão no yahoo que infelizmente chegavam a 1000 mensagens mes e acabando lotando a caixa de eimails dos associados e criando tbém uma troca de energias desfavoráveis entre todos,além da falta de organização e ataques espirituais pela net.
Esse blog hj está sendo acessado de várias partes do mundo a todos que gostam de receber mensagens que elevam de alguma forma.
Antes eram só canalizações e mensagens e hj já abro para dicas,receitas,links que acho interessante para todos,assim o blog é público e assim a leitura é feita por livre arbitrio não como antes no yahoo que todos recebiam td..
Essa semana estou selecionando novos colaboradores para passarem suas experiencias e se tornarem voluntários como Simone e a Fernanda de Portugal,que ausentes de suas mensagens que sentimos falta,mas acredito por falta de tempo de ambas por questões profissionais.
Aqui deixo meu agradecimento pela repercussaão de eimails e telefonemas de quanto esse blog está auxiliando a todos.
Da melhor forma possível vou estar sempre aqui passando minhas experiencias que jamais vou guardar somente a mim

Saudações
Alessandro Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..