05/07/2010

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos

Que a força do amor traga paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Novos tempos se aproximam, bem amados, tempo de reconquistar a liberdade. Sabeis que vossa liberdade começa no pensar.

Homem livre é aquele que pensa livremente e, na sintonia do coração, expressa também livremente o seu pensar, deixando que a sua verdade transpareça em suas atitudes e ações.
A humanidade recebe as bênçãos de todos os Seres de Luz que atuam para que vós e vosso planeta reconquistem a liberdade.

Aproveitai, bem amados, aproveitai mais esta oportunidade que chega no próximo mês de novembro quando um imenso portal se abrirá em vossos céus e em vossas vidas, possibilitando-lhes acessar uma nova consciência, a consciência que vos coloca no caminho sem volta do vivenciar um tempo onde limites serão nada mais do que uma vaga lembrança, de um passado distante.
Vossos corpos físico, mental e emocional estão passando por inúmeras transformações para se adequarem às necessidades das novas freqüências que chegam com a abertura desse portal, o portal da consciência crística, o portal que reflete a concordância expressa do reino humano em prosseguir sua jornada rumo ao novo tempo, a Idade da Luz.

Prestai pois a máxima atenção as necessidades de vossos corpos.

Alimentai-os sem a preocupação de seguirdes padrões rígidos, enraizados em vossas mentes e refletidos em vossos hábitos, muitos dos quais totalmente inadequados para as condições deste tempo.
Voltai-vos também para refletir sobre vossos conceitos, vossas verdades, vossas pendências, vossas emoções.

Refleti, bem amados, sobre tudo que emergir em vossas mentes, considerando tudo, desde a pequena lembrança de um tempo passado distante até vossas vivências e preocupações do momento presente. Não ignorai nada, nenhum pensamento e nenhuma emoção que possa emergir desses pensamentos. Este é o momento da limpeza total, da purificação de todos os corpos, e essa é uma necessidade vital deste momento. Eis que sem seu cumprimento não estareis prontos para absorver a imensa energia que chega com.

A Luz, para poder entrar e expandir-se, precisa encontrar cálices vazios, recipientes purificados onde Ela possa penetrar.

Vossos corpos, mentes e corações compõem vosso recipiente, representam o cálice onde a Luz precisa entrar para que possais evoluir.

Abri espaço, amados, abri rapidamente espaço em vosso recipiente, purificando-o inteiramente nesses últimos momentos que antecedem vossa entrada consciente em um novo patamar de compreensão.
Deixai pois de lado, filhos amados, vossas preocupações mundanas, aquelas que alimentais diariamente, aquelas em que empregais vosso precioso tempo e que sabeis, no fundo do vosso ser, que em nada contribuem para o vosso verdadeiro crescer.

Limpai pois vossas desavenças, os mal entendidos criados pela convivência diária, os sentimentos egoístas gerados pela competição sem trégua a que vos submeteis por conta daquilo a que chamais “sobrevivência”, as dores armazenadas em vossos corações oriundas de relacionamentos passados, as falsas ilusões - fruto de vossos pensamentos - e que nunca colocastes em prática no mundo da ação, enfim amados, é preciso que todo o “entulho” que transborda de vossas mentes e corações seja removido rapidamente, para que possais sentir a leveza de vossos corpos e reconhecer, sim, que vossa preparação se concretizou e que vossas orações vos ajudarão a se manter purificados para receber, conscientemente, o imenso fluxo de luz que será dispensado a todos os habitantes de vossa Mãe Terra.
Aproveitai ainda estes momentos para pedir perdão e perdoar, amados, aproveitai para reconhecer vossos erros, aproveitai para enxergar com os olhos do coração tudo que vos cerca para que possais, na compreensão total do vosso momento, aproveitar para amar. Exercitai o amor, amados filhos.

Lembrai-vos que a humanidade não está acostumada a amar, amar verdadeiramente e que esse sentimento maior precisa ser exercitado, diuturnamente, para que possais olhar o mundo com os olhos do amor e reconhecer vossa imensa família, vossa família planetária, afim de que, irmanados, possais estar preparados para reconhecer vossa família estelar.

Revelai vosso amor aos vossos semelhantes, aos vossos animais, às plantas que vos cercam, ao reino mineral que detém em sua memória toda a vossa herança divina. R

evelai vosso amor a todos aqueles para quem em todos os tempos não ousastes exprimi-lo, por medo, fraqueza, vergonha ou timidez. Eu vos falo do verdadeiro amor, o amor fraterno, o amor universal, o amor incondicional, a freqüência de luz que vos eleva às esferas onde o ilimitado é a realidade maior e onde os pensamentos geram a realidade imediata da vontade de vossas almas.


Bem amados, vossas almas sabem o caminho, vossas almas reconhecem todos os instrumentos necessários para a concretização de vossa felicidade, vossas almas clamam por serem ouvidas.

Ouvi, pois, vossas almas, acalmando vossos pensamentos, ousando silenciar vossos corpos, permitindo-se a interiorização no mais profundo do vosso ser para que possais tomar as decisões necessárias e urgentes neste momento, que levarão à purificação plena de vossos corpos, permitindo-vos absorver inteiramente, por vossa escolha consciente, as bênçãos que chegam, por merecimento, a cada um que aceitou o desafio e concretizou o seu trabalho.


Bem amados, que vossas preces se intensifiquem mais e mais nestes momentos de preparações e que elas sejam oradas com a intenção de construir e alimentar a egrégora necessária para que todos, todos os vossos irmãos reconheçam o momento e escolham renascer neste tempo, reconhecendo e aproveitando a dispensação de Luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”


Mensagem canalizada por Jane Ribeiro

+++

Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..