AMIGOS,PAZ..
Que saudades tenho do tempo que era assistido e tinha o prazer de passar com os guias e saber um pouco mais de como anda as coisas etc..
A nossa vida muda totalmente quando assumimos a responsabilidade de dirigir um grupo,ter a missão de ajudar a si mesmo e a todos que vem nos procurar.
Tenho percebido que mesmo alterando nosso sistema de atendimento na umbanda,ainda sim precisamos agradecer pela nossa atual evolução.
Passar em consulta e consumir os guias com perguntas pessoais pode ser ainda uma posição que precisamos refletir.
Eles nos passam diariamente como devemos agira com banhos,orações,rezas e equilibrio e dai temos que usar nosso livre arbitrio para crescer e caminhar com nossas próprias pernas,vontade de crescer..
O tempo espiritual é outro e precisamos respeitar..
Não podemos cobrar nada deles se nós não se mexemos,fazemos nossa parte..
A própria questão de bater de frente com os guias espirituais e achar que eles são adivinhadores mostram que ainda muito de nós precisamos evoluir e analisar nossos atos..
Observe uma pessoa equilibrada,que escuta.que estuda e pratica o evangelho de Jesus,poucos obstáculos possuem em suas vida não acham?
Precisamos parar de criticar a posição dos nossos mentores e aproveitar o precioso tempo que eles tem aqui na Terra nas giras para aprender e descobrir formas de alcançar nossos objetivos.
Pergunte sempre ao guia ao passar em consulta uma palavra de conforto e assim receberá uma "luz" para que vc chegue a situação que tanto quer com seus méritos e sem vícios.
Vamos analisar nossos atos perante aos guias espirituais,já é hora não acham?
Alessandro Alves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentário do texto lido..