24/08/2010

ARCANJO MIGUEL..

Miguel Metha Tea House - Os Arcanjos


Para mais informações sobre os Anjos, acesse nosso site: www.osgemos.com.br

Raio de Atuação: 1° Azul

Arcanjo Miguel é muitas vezes representado com uma espada, segurando a balança da justiça ou carregando um manto azul de protecção

Ele é o anjo da verdade, da vontade, da coragem e da proteção. Ele lhe dá a coragem de ser honesto consigo mesmo. Arcanjo Miguel está aqui para protegê-lo fisicamente, emocionalmente e espiritualmente. Ele quer que você saiba que você está seguro em sua presença poderosa.

A escolha de Miguel pode indicar que há algumas mudanças que você precisa fazer em sua vida. Seja quais forem os obstáculos no seu caminho Miguel vai enchê-lo com coragem e força para fazer essas alterações.

Miguel é o símbolo da fé e ele convida você a olhar profundamente dentro de si mesmo para descobrir sua verdadeira natureza e ser fiel a si mesmo. Você também pode pedir a ele para cortar todos os laços que o ligam a outros, ou emoções negativas, passado, presente ou vidas passadas para ajudar você a deixar o passado no passado e seguir em frente.

Miguel nos dá a coragem para enfrentar qualquer obstáculo, por mais intransponível que possa parecer. Como a tensão mental, tensão emocional (relacionamentos, por exemplo), a vida que não vale a pena viver, vícios, ou os quesofrem de uma doença terminal. Você pode pedir a Miguel para lhe dar coragem para enfrentar o futuro e tudo que está acontecendo em sua vida. Miguel nos ajuda a seguir nosso coração, sem comprometer nossa integridade. Ele nos ajuda a encontrar a nossa verdadeira natureza e ser fiel a quem realmente somos. Ele pode dar assistência em muitas situações. Se você tem medo de dizer a verdade, se você não está enfrentando a verdade, se você não está sendo fiel a si mesmo, se você faz o que os outros querem, independentemente do que é certo para você. Ele traz para você a força e a calma para lidar com as crises da vida cotidiana. Ele também pode livrar você de programacões antigas e padrões de pensamento.

Chackras relacionados

Laringeo - comunicação - Azul
Plexo Solar - poder pessoal - Amarelo

Aromaterapia Óleos

Eucalipto, mirra, alecrim, sálvia, pimenta preta, bergamota, camomila, limão.

Cristais

Ágata, Calcita Azul, Olho de Tigre, Aquamarine, Lapis Lazuli

Afirmação para o Arcanjo Miguel

São Miguel a frente!
São Miguel atrás!
São Miguel à direita!
São Miguel à esquerda
São Miguel acima
São Miguel abaixo
São Miguel, São Miguel onde quer que eu vá
EU SOU o seu amor que protege aqui
EU SOU o seu amor que protege aqui
EU SOU o seu amor que protege aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..