24/08/2010

FEIRA MYSTIC FAIR=VALE A PENA CONFERIR!!!

Dias 09 e 10 de Outubro de 2010 em São Paulo
Mais informações em www.mysticfair.com.br

Mega estrutura conta com 100 palestras em 2 auditórios e 4 salas com sistema audiovisual, 140 estandes, 4 salas temáticas, uma sala para rituais e uma para vídeos

A Mystic Fair já conta com 60 palestras confirmadas, com temas entre Reiki, Divino Feminino, Cabala, Feng Shui, Budismo, Tarot, Cristais, Dragões, Passes Mágicos, entre outros. Veja na programação completa no site www.mysticfair.com.br.

Na área de exposição, 140 estandes se dividem entre editoras, espaços holísticos, lojas esotéricas, terapeutas, astrólogos, quiromantes, massagistas, neurolinguistas e um setor destinado exclusivamente à leitura de oráculos.

Nas salas temáticas, temos o Ambulatório de Terapias Complementares, com uma sessão básica de Cromoterapia para limpeza e equilíbrio através das cores. As sessões serão realizadas individualmente, dando equilíbrio energético. O atendimento é da Tradição Diânica Nemorensis.

O Ambulatório do Instituto Biosegredo, com atendimentos nas áreas de Biotoque, Impulsoterapia, Magnetoterapia. Técnicas quantiônicas para o equilíbrio da saúde, além de pequenas palestras introdutórias aos grupos que passarão pelos atendimentos.

Outra sala temática é o Laboratório de Radiestesia e Radiônica da Zots, que ensinará os participantes a usarem pêndulos, dual rods, aurameter, com pequena palestras introdutórias aos grupos seguidas de experiências in loco.

Vale destaque para o Ambulatório Oftalmológico do Instituto CEMA, que fará gratuitamente avaliação oftalmológica, para medir a pressão do olho e exames gerais. Os participantes que necessitarem serão encaminhados para atendimento gratuito no próprio Instituto CEMA.

Uma sala exclusiva para vivências e rituais receberá doze atividades, entre elas Yoga, temas ciganos, rituais de wicca para amor, harmonização, meditação com chama violeta e muito mais. Documentários, filmes e outros vídeos interessantes ocupam um espaço que já tem programação lotada para os dois dias, com dez apresentações.

A programação da Mystic Fair ainda não foi totalmente fechada, mais salas temáticas e palestras serão incluídas, fique de olho em nosso site.

Por isso, espalhe a notícia para seus amigos e familiares e venha curtir esses 2 dias de atividades imperdíveis.

Esperamos por você!

LOCAL: UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL - UNICSUL ANÁLIA FRANCO -
Av. Regente Feijó, 1295, São Paulo - SP (Ao lado do Shopping Anália Franco)
Dias 09 e 10 de Outubro das 10h às 22h

VANS OFERECIDAS PELA MYSTIC FAIR
A Mystic Fair disponibiliza vans que farão gratuitamente o trajeto entre o METRÔ CARRÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..