01/09/2010

FÉ,MISSÃO,MERECIMENTO...

Agora há pouco recebi 3 eimails pelo qual achei interessante repassar
aos demais uma breve explicação sobre merecimento,missão e fé.
Em um dos eimails um rapaz de 19 anos me perguntava se a partir da
hora que ele desenvolvesse o dom divino as pertubações dele como as
drogas,obsessão e falta de interesse pelo bem melhoraria...
No segundo eimail uma senhora de 56 anos agradecia pela cura que o
"grupo" fez e no qual conseguiu uma reviravolta incrível em sua vida
que em 2 dias abriu novos horizontes que estavam fechados a 2 anos..
No terceiro eimail uma jovem de 23 anos suplicava ajuda pois nos
exames constaram suspeita de cancer nos seios e que sua mãe entrou em
depressão total..
Amados,quantos eimails recebo com os diversos tipo de ajuda,sugestões
e até correntes de orações no qual repasso aos meus contatos que estão
na minha energia.
Todos nós neste planeta somos médiuns,podemos ou não desenvolver essa
mediunidade e descobrir nossos potenciais e modos de ajudar a si mesmo
e ao próximo.
Fui um médium pego de surpresa,onde nunca que me vem a memória tive
aqueles sintomas na infancia que detectavam que era médim de missão.
Sou católico de berço crismado e participava de todas as missas aos
domingos..minha familia tbém..
Hj sou universalista ou seja estou receptivo a tudo que serve a luz e
multiplica e reforça a fé.
Sou médium formado depois de muitos estudos téoricos em vários meios
de linha espiritualista e hj com mestrados posso iniciar outros que
procuram conhecer esse outro lado.
Um médium que tem a missão de dirigir um rupo não possui mais
prioridades e passam por mais provações que os normais,somente tem uma
visão diferente de td a nossa volta..
Quantas vezes questionei meu estilo de vda,que hj me faz bem porém
enxergo td diferente a muitas pessoas?
Quantas vezes pensei em desistir do meu caminho espiritual e até
profssional procurando um mundo diferente do atual de
injustiças,materialismos e vaidades.
Quantas vezes quando entro na atual energia de um planeta em transição
acabo adentrando a obsessão e logo acordo recuperando a vontade de
crescer e ter mais fé?
Hj além de minha familia,meu profissional tenho um grupo bem familiar
que atende 2 x por semana muitos médiuns e pessoas que procuram a
renovação da fé e força.
Hj sou responsável pelos meus 16 médiuns com missão que formei e 60
pessoas em média semanal que procuram essa ajuda..
Assumi e me sinto bem ,multiplica as forças..
Não importa a idade,o problema que passamos nosso potencial é
descoberto atrasvés da meditação para que não abrimos portas para o
governo oculto.
Foi a resposta que dei para o jovem que aberto ao mundo se oração e
vontade de achar soluções,deu um up e descobriu que precisa se
descobrir,é tempo nunca é tarde..
Muitos de nós estamos acordando para essa realidade..
Estamos descobrindo e reciclando amizades e aprendizados..
Estamos observando os passos sem rumo do nosso planeta e procurando
formas para se manter firme..é o certo...
A fé cura qualquer discordancia energética e a doença só existe na
mente e no corpo das pessoas que entram na vibração da
negatividade,medo,vaidade..
Por isso que insisto que o sorriso,a dança e a oração é o melho
remédio para "doenças" do hoje..
No segundo eimail parabenizei a senhora que em apenas uma meditação de
15 minutos e uma aplicação de reiki reencontrado a fé e assim
descoberto a verdadeira energia que ela possui para curar a si
mesmo,mas o grupo é somente um canal e quem cura é Deus...
No terceiro eimail recomendei com palavras de conforto que ela revise
seus atos,suas formas de agir e pensar,de suas amizades e mude a linha
de pensamento pois td dará certo e grandes curas estarão em seus
caminhos.
Amigos agradecemos por estar nessa encarnação e que estamos tendo a
melhor de nossas oportunidades que perdemos nas outras..
Não questionamos os que tem poucos e muitos..
Não podemos julgar como os bons estão partindo e o mundo está habitado
por pessoas de baixa energia..
Não podemos cair na linha da obsessão do medo e da angústia que assola
o mundo hj,amanhã não mais...
Respire bem fundo e solte o ar pela boa 3 vezes e repita hj ao longo do dia
EU SOU,EU POSSO,EU CREIO...
Verá que um simples porém poderoso mantra mudará as vibrações a sua volta..
Continue a abastecer as pessoas ao seu lado com seu amor,sua
alegria,sua vontade de unir as que tem amor universal..vc não está
perdendo nada,mesmo pensando..não está..
Conte até 10.000 antes de falar algo que vem por impulso..
Conte até 10.000 antes de falar palavras de baixo padrão..
Se somos merecedores e seres evolutivos..estamos nesse processo de
renovação energética no qual se encontramos neste instante..
Hj será o dia mais incrivel e diferente para todos nós,desde que veja
os outros lados e mudemos o foco do mundo que vivemos,com maturidade
porém com exatidão..
SOMOS MERECEDORES...ACREDITEM...
EXCELENTE DIA A TODOS

Alessandro Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..