10/11/2010

A VIBRAÇÀO ESPIRITUAL E AURA

A Vibração espiritual e a aura



O que é aura?

O corpo espiritual do homem tem uma forma idêntica à do seu corpo físico. A única diferença é que incessantemente irradia uma vibração luminosa conhecida por aura. Na realidade trata-se de um halo de Luz quase imperceptível para as pessoas comuns, embora haja quem a consiga ver com relativa facilidade.
Qualquer um, com um pouco de concentração e prática pode vê-la e descodifica-la.




A Cor

Geralmente a aura tem uma cor branca embora em algumas pessoas se apresente com outras tonalidades como o amarelo claro, o roxo claro, o azul, o vermelho e outras cores.




A Espessura da aura

A aura normalmente possui uma espessura de aproximadamente três centímetros, podendo variar para mais ou para menos dependendo dos casos e das pessoas.
No caso dos doentes a aura é sempre muito fina e vai diminuindo à medida que a enfermidade se agrava até desaparecer completamente na hora da morte.
As pessoas saudáveis possuem uma aura mais ampla.
Nas pessoas boas e virtuosas além de ser maior a sua vibração luminosa é muito mais forte.
A das pessoas dotadas de coragem é mais extensa tal como a dos mentalmente evoluídos.
Por seu lado, a dos santos adquire uma grande amplitude.



Modificações de espessura

A espessura da aura não é definitiva. Modifica-se continuamente conforme os pensamentos emitidos ou os actos praticados. Assim, naqueles que agem de acordo com a justiça, ela é mais espessa, sendo mais fina nas pessoas em que a prática da maldade é um comportamento habitual.

É importante saber que a amplitude da aura está relacionada ao destino de cada um. Quanto maior for a aura mais feliz será a pessoa. Além de estar constantemente a emitir muito calor humano e, ao mesmo tempo, proporcionando uma agradável sensação de bem-estar àqueles que o rodeiam atrai pessoas para o seu convívio. Da mesma forma, as pessoas dotadas de uma aura fina emitem ao redor de si, um estado de tristeza e insatisfação originando que todos os que o rodeiam percam a vontade de permanecer por muito tempo num ambiente tão estranho e inconfortável.
Desta forma, esforçar-se por adquirir uma aura de grande amplitude constitui a base da felicidade.



A Essência da aura

É importante esclarecer que a essência da aura está directamente relacionada com a prática do bem e do mal.
Assim, pensamentos e actos de amor e justiça estão proporcionalmente relacionados à espessura da aura.
A prática de boas acções, além de gerarem satisfação na consciência, converte-se em Luz que se soma à já existente no corpo espiritual.
Por outro lado, externamente, tudo que é feito pela felicidade do nosso próximo também se transforma em Luz em virtude do sentimento de gratidão de quem foi beneficiado pela ajuda recebida. Igualmente aquele que praticou o bem será mais uma vez beneficiado pelo aumento da vibração da sua aura.

Pensamentos e actos maus geram nuvens no corpo espiritual as quais se unem às existentes aumentando-lhes o volume.
São ainda acrescidas das transmissões de pensamentos de vingança, ódio, ciúme e inveja de quem foi atingido pelo mal.

É muito importante proporcionar alegria e felicidade aos outros evitando sempre provocar pensamentos maldosos ou guardá-los no coração uma vez que eles enfraquecerão a aura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..