19/12/2010

BOAS ENERGIAS

mostrar detalhes 15:17 (5 horas atrás)



Namaste...

Um natal cheio de paz, luz, amor e alegria para todos nós!

Somos aquilo que Pensamos que Somos...

Se imaginarmos felicidade, é isto que seremos também...

Se focarmos as negatividade, esta será nossa realidade também...

É tão fácil ser feliz...

A opção é individualizada...

Esta sempre dentro de "meu" - coração sagrado (EU SOU O QUE EU SOU)...



Chegam de buscas externas: Em credos religiosos, mestres terrenos, filosofias condicionadas, ciencias, coisas da materialidade...

Rrrssssssssssssss

EU SOU O QUE EU SOU porque EU SOU DEUS TAMBÉM...

EU ASSUMO A DIVINDADE QUE EU SOU...

EU SOU UM GUARDIÃO ALQUÍMICO de luz da NOVA CONSCIÊNCIA...

Aaaaiiii que lindo - Brasil

Aaaaiiii que Girooo - Portugal

Com amor no coração, EU SOU JOSE LUIZ...

Namaste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..