15/12/2010

Mensagem de Natal por EMMANUEL


Que as Luzes de Natal vos inspirem a aumentar vossas doações energéticas no Amor Incondicional em prol de vosso orbe.

As luzes que tanto vos fascinam nada mais são que inspirações do Cosmos para que vossos corações comecem a brilhar na Fé e no Amor Total, unindo-se a nós no trabalho reparador da evolução planetária.
Quando nos citamos a evolução de vosso planetária, queremos dizer a evolução de todos os seres encarnados com possibilidade de evolução para patamares mais elevados na iluminação.
A vossa Fé libera vossos chakras, que foram criados à semelhança do Universo de Luz e são fontes doadoras e receptoras da Divina Luz.
No macrocosmo temos os portais energéticos que equilibram e harmonizam toda a criação de Nosso Pai Eterno.
No microcosmo, que é a denominação que usamos para vossos corpos densos, estes mesmos portais energéticos estão atuantes, apenas foram denominados por vós de chakras.
Agora podem perceber porque vosso Mestre Jesus vos Disse, que chegaria o momento onde o que estava em cima se refletiria no que se encontrava abaixo e não haveria mais separação?
Quando os Anjos de luz encarnados conseguem equilibrar-se através do amor, todos os seus chacras passam a vibrar dentro da harmonia do Universo de Luz, adentrando os portais do macrocosmo.
Os vossos olhos da terceira dimensão unem-se aos olhos espirituais na quinta dimensão e o que antes era mistério passa a fazer parte do vosso cotidiano.
Agora vos Alerto:_ Atento a vossas mentes culturais, pois foram induzidas a bloquear o que é espontâneo e natural, não a deixem interferir na vossa simplicidade de Ser.
A fé é vossa única arma contra a negação de vossos valores nesta mente de ilusões, não vos atemorizem com o simples, não duvidem do amor e da fé.
Deveis liberar vossos chacras, para que unidos possam se juntar à nossa emanação do Divino Amor, que neste momento está envolvendo todo o vosso planeta para harmonizá-lo e envolve-lo no Manto Sagrado de Nosso Mestre Jesus.
Sois vós a brilhar nesta imensidão infinita, coligando-se a Nós, vossos irmãos iluminados não encarnados e ao conseguirmos ultrapassar esta tênue ponte, arrebataremos a todos os seres dispostos a vibrar na evolução.
Todos se contaminarão no amor, mesmo os inconscientes serão atraídos por esta promessa de eternidade.
Só assim poderemos comemorar o Natal durante 365 dias de vosso tempo, o espírito de Natal é o espírito deste planeta, sempre comemoraremos o nascimento e jamais a morte ignominiosa.
Ao rompermos o pacto com o sofrimento, com o medo e com a dor, estaremos liberando todas as criaturas.
O nosso pacto é com o amor, a alegria, a leveza e a união dos Anjos Celestiais, somos Luz e na Luz da Fonte, devemos brilhar eternamente.
Que se faça o verdadeiro Natal em vossos corações, pois Jesus renasceu em vós! Aleluia!

Emmanuel em nome de Jesus
Mensagem psicografada por Márcia Helena
+++++
Fernanda

Um comentário:

  1. Linda mensagem de Emmanuel psicografada por Marcia Helena, muito grata aos seres de luz!
    "O Espírito do Natal é o Espírito deste Planeta" que lindo!
    Sejamos Natalinos o ano todo!
    Sejamos luz em ação, solidariedade e amor sempre!
    Que todos tenham um feliz Natal!

    ResponderExcluir

deixe seu comentário do texto lido..