19/01/2011

ATENÇÀO AO SINAL

Atenção ao sinal!



Estava numa sala de recepção esperando ser atendido e atrás de mim tinha quatro homens conversando entre eles, dizendo que um deles tinha acabado de perder a carteira com muito dinheiro, e então seus amigos o estavam consolando.

Bem, como estudante de cabala, percebi que isso aconteceu por algum motivo, devido as leis de causa e efeito, então continuei a ver Tv.

Até que chegou minha hora de ser atendido.

Fiz os exames de rotina e então voltei para casa.

Chegando em casa percebi o seguinte: perdi o celular!

Liguei pra clinica perguntando se por acaso eu tinha esquecido lá, mas ninguém viu. Procurei por todos os lados e cantos, e inclusive liguei no celular, mas dava “fora de área”.

Pensei: alguém pegou e retirou o chip, ou não.

Bem, o que importa não é isso, mas sim a mensagem!

Lembram que falei que antes estava ouvindo sobre alguém que perdeu a carteira?

Pois isso era uma mensagem pra mim!

E por duas coisas eu “errei”:

1. Não ter entendido que aquela conversa era uma mensagem da Luz pra mim;

2. Não ter me colocado no lugar desse homem e ter procurado sentir a sua dor.

Por esses dois motivos aconteceu o que aconteceu!

Foi isso que aprendi.

E infelizmente tive que aprender algo espiritual através da perda!



É isso que queria compartilhar com vocês.

Devemos ficar atentos: Qualquer dor que vermos nos outros é um Sinal de que devemos nos colocar no lugar deles, sentirmos suas dores, e assim não “precisaremos” que o universo nos dê uma situação semelhante, porque assim dói mais!

Muito mais!



Por: Shimon Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..