Benefícios Oleo de Girassol
ÓLEO DE GIRASSOL
Os benefícios do método
Em encontro da associação de Oncologistas e Bacteriologistas da Ucrânia, o Dr. F. Karach apresentou uma terapia extremamente simples utilizando óleo de girassol.
O Dr. Karach explicou que essa terapia consiste simplesmente em fazer bochechos com o óleo, provocando um processo de cura dentro do organismo. Dessa forma, é possível curar simultaneamente células, tecidos e órgãos do corpo humano evitando a destruição da microflora. O método atua simultaneamente sobre todo o organismo - prevenindo e curando. Aumenta o equilíbrio do organismo e, conseqüentemente, a direção da vida humana.
Por meio dessa terapia, é possível curar dores de cabeça, bronquite, dor de dente, tromboses, artroses, eczemas, úlceras de estômago, problemas intestinais, cardíacos e renais, encefalite e diversas doenças da mulher. É possível prevenir diversas moléstias crônicas dos sistemas circulatório, nervoso, digestivo e respiratório.
Método
Usamos óleo vegetal de girassol obtido por compressão a frio. O óleo no máximo uma colher de sopa, no mínimo uma colher de chá-- é revolvido tranqüilamente na boca, sugado através dos dentes, chupado de um lado para o outro, durante 15 a 20 minutos.
O óleo não deve ser engolido, nunca!
De início, o óleo é grosso; depois, vai ficando cada vez mais fluído, quando deve ser cuspido. O líquido cuspido deve estar branco como leite. Se ainda estiver amarelo, significa que não bochechamos o tempo suficiente.
Depois de expelir o óleo, precisamos bochechar diversas vezes com água e limpar bem os dentes com a escova. Como o líquido cuspido é venenoso, precisamos também limpar muita bem a pia.
No líquido cuspido encontra-se grande quantidade de germes patogênicos e outras substâncias nocivas. Colocando uma gota sob o microscópio, podemos observar uma espécie de filamentos móveis, que são micróbios em primeira fase de evolução. É importante enfatizar que, enquanto revolvemos o óleo na boca, o metabolismo se intensifica no organismo e o estado de saúde fica mais estável. Com efeitos mais visíveis, é possível observar que dentes moles ficam firmes, um sangramento de gengiva desaparece e os dentes ficam mais brancos.
É melhor bochechar com óleo de girassol de manhã cedo, antes do desjejum.
Para acelerar o processo de cura, esse método pode ser repetido três vezes ao dia, antes das refeições, com estômago vazio.
É preciso continuar o tratamento até o organismo recuperar a sua força, sua vitalidade e um sono tranqüilo. Na hora de acordar, não deve haver cansaço ou bolsas debaixo dos olhos. É preciso recuperar um apetite sadio, um sono profundo e boa memória.
Ás vezes é possível que ocorra uma aparente piora naquele doente que sofre de várias moléstias. A sensação de agravamento ocorre principalmente quando um foco de infecção começa a se desfazer ou a influir em outro foco que no futuro provocaria uma doença grave.
Não há motivo para interromper o processo de cura, mesmo aparecendo febre. A piora é sinal de que o organismo está reagindo e se recuperando. A cura acorre durante o bochecho com óleo, sendo que cada um deve sentir quantas vezes precisa repetir. Problemas agudos costumam sarar em dois ou quatro dias; problemas crônicos precisam, ás vezes, de um ano inteiro.
É admirável que um método biológico e inócuo faça tanto sucesso no tratamento de doenças — muitas vezes dispensando intervenções cirúrgicas e medicamentos com graves efeitos colaterais.
Os resultados desse método provocam surpresas e dúvidas, mas cada um de nós pode conferir a veracidade e o efeito em seu próprio organismo.
ÓLEO DE GIRASSOL
O ÓLEO DE GIRASSOL ORGÂNICO, Extra-Virgem extraído a frio de primeira e única pressão é elaborado artesanalmente a partir de sementes de girassol selecionadas e descascadas, cultivadas rigorosamente dentro das normas de produção orgânica, apresentando sabor levemente adocicado semelhante a nozes, aroma agradável e coloração amarelo dourada.
Trata-se de um óleo muito rico em Alfatocoferol (vitamina E natural), agindo positivamente sobre as funções reprodutoras com destacada ação antioxidante, e ácidos graxos essenciais bioativos, sendo o principal deles o ácido linoléico (66,8%) de Ômega 6) e o ácido oléico (20,9% de Ômega 9). Assim sendo, atua favoravelmente sobre a pele, aumentando sua elasticidade, sobre o sistema nervoso e endócrino, tendo seu efeito notado em todas as enfermidades degenerativas e cardiovasculares. Sua atividade é sobretudo observada em casos de hipercolesterolemia, arteriosclerose e problemas relacionados ao sistema nervoso central.
Ao contrário dos óleos comestíveis refinados, de baixa qualidade que são aquecidos, filtrados e clareados por processos químicos, o AZEITE DE GIRASSOL ORGÂNICO Extra-Virgem conserva todos os elementos nutritivos e as informações energéticas da planta e quando prensado a frio e produzido por processos naturais, revela, assim como as frutas, verduras e legumes orgânicos, uma qualidade luminosa visivelmente maior.
Além disso, o girassol, devido ao seu formato e à sua característica de ter a "face" sempre voltada para o sol, simboliza a Luz, o Otimismo, a Cordialidade e o Crescimento, sendo considerada uma planta Elevadora. É denominado um ALIMENTO SUPERIOR FUNCIONAL BIOATIVO 8000 A
Recomenda-se o consumo de 5 a 10g/dia (1 a 2 colheres de sopa); (1g equivale a 9 cal.)
Conservar ao abrigo da luz em local fresco ou refrigerado.
ÓLEO EM ESTADO ISOMÉRICO CIS.
COMPOSIÇÃO MÉDIA DOS ÁCIDOS GRAXOS ESSENCIAIS EM 100 ML:
Ácido Alfa Linoléico (Ômega 6): 66,8%
Ácido Palmitoléico (Ômega 7): 0,1%
Ácido Oléico (Ômega 9): 20,9%
Ácido Erúcico: 0,4%
Ácido Mirístico: 0,1%
Ácido Palmítico: 7,2%
Ácido Esteárico: 3,1%
Ácido Araquídico: 0,2%
Ácido Behênico: 0,4%
Alfatocoferol:22,4%
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentário do texto lido..