21/03/2011

PROJETO MULHERES NOVA ERA

mostrar detalhes 15:41 (20 minutos atrás)



Mulheres do Brasil,paz!!



Ontem oficialmente iniciei no encontro alternativo e espiritual o meu

projeto junto as mulheres minhas fieis amigas,,

Nosso projeto visa atender tanto as mulheres casadas como as solteiras

Para as casadas vamos apimentar mais a relaçao

Para as solteiras vamos abrir os canais do novo..

Tudo ligado a espiritualidade com parceria com meu salào,a terapeuta

metafísica Cathya Gaya e outras novidades.

Vamos se reunir 2 x por mes sempre em dias e horários bem alternados

para que todas possam estar presentes

Será estipulado td em reuniòes mensais bem legais

Vamos desenvolver através das seguintes atividades..

-Dança cigana

-Ritual das deusas com linha espiritual dos orientais

-Dia da beleza com mudança de visual com visagsimo

-Discussào em grupo com temas abordados..

-Estilista e feng shui

Fora os rituais para quebrarmos laços cármicos e tbm se libertar.

Uma renovaçào de vida para as mulheres!!

Entào hj quero que as 1200 mulheres do meu face e orkut,minhas 860

clientes e tbem as 780 do meu mailing se manifestem!!

Me responda o eimail me dizendo que mais poderiamos incluir nesse projeto..

Adoraria que as mulheres e amigas que estào afastadas de mim por algum

motivo rsr voltassem e construiremos a revoluçào das mulheres..

Aguardo retorno

Alessandro Alves

alessandro.contato@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..