19/02/2012

2012 E A DESCOBERTA INTERIOR

Amados,paz

Todos nós sabemos que este ano está bem mais acelerado dos demais...quantos de nós luta contra o relógio e adoraria travar ele por algumas horas para dar tempo para tudo..
A aceleração planetária é nitida em todo o planeta e com isso aquela sensação de tempo perdido tem invadido nossos corações e o medo de errar está maior que nunca..
Com tantas previsões e alardes do fim do mundo ditadas e canalizadas pelo governo oculto que insiste em espalhar o medo e a depressão as diferentes nações ,precisamos mudar noissa linha de raciocinio hj..
A nova Terra já está em construção e muitos já conseguiram um espaço nesta nova energia..hj para muitos está dificil com energias tensas e términos pois o merecimento da cura em ultimo instante para adaptação para a nova era está acelerada..gratidão aos que sentem isso e tem esse merecimento..
HJ descobrir qual caminho seguir é uma vitória expressiva de muitos anos..reforço o pensamentos dos guias que estamos tendo uma das melhores encarnações e estamos passando por fases de evolução significantes.
É normal hj vc ter poucos amigos antigos..é normal vc conhecer muitos..novos e com isso um laço de amizade se forma...de uma energia nunca vista..vc se sente a ter aquela energia quanto mais proxima melhor...
É normal hj vc ter o direito de escolher o que é o ideal para seu hj..estamos amadurecendo a idéia que ninguém pode mudar nossos destinos que nós mesmos...
É normal hj ter a vontade de ajudar ao próximo como nunca..atentem que se o momento acende aquela luz vermelha de atenção para ajudar a si próprio..auto conhecimento..
As grandes transformações da natureza hj mostram que os povos precisam viver melhor em harmonia e união..
Visto que paises da Europa tem tido temperaturas tão baixas que muitos desencarnam de frio,..dentro de suas próprias casas..
Visto que as águas das chuvas e o vento vem com total força de limpar td que estiver de errado..prova que muitos sobrevivem em pontos que jamais pensariamos haver sobreviventes..
Ainda sim a descoberta de cura material,espiritual e humana deixa muito de nós abalados..pensativos..afinal qual caminho seguir?por que estamos nessa Terra e por que muitas vezes precisamos aprender com a dor?
Aprender com a dor seria um modo de como nós observamos nossas atitudes e nossos passos perante as situações..prova que nossos pensamentos atraem e assim o resultado vem pela dor..
Aprender com o amor vendo sempre o lado bom de muitas situações que achamos ser um problema..agir com alegria e meditação;;orar e vigiar nossos atos e assim caminhos novos seguirão..
Hj não podemos temer nem da felicidade que vem seguida de tristeza e batalhas...e nem tristezas e batalhas vem que seguidas de felicidade..
Amados amigos precisamos canalizar em nossos corações verdade acima de tudo..
O amor precisa ser fonte principal de nossas vidas..
Há tempos atrás que beijar um homem,mulher,crianças era limitado..hj precisa se tornar uma forma de amor e gratidão..
Há tempos atrás que um sorriso ,um abraço.um gesto de carinho vindo de sexos diferentes era limitado..se precisa se tornar uma forma de fortalecimento de raças e crenças..
Que tal descobrirmos nossos potenciais e reconhecer nossos limites e sair por ai espalhando amor e paz a todos..
O planeta hj se encontra na uti..e hj somos antibióticos para fazer que nosso planeta possa ser curado..é possivel sim..
Descubra seu hoje para se reconhecer no amanhá e não se esqueça de ser grato a tudo!!!
Abraços de paz e muita sabedoria..
Alessandro Alves
www.mente-equilibrio.blogspot.comm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..