18/04/2012

NOVIDADES DO MENTE EQUILIBRIO







Amados,força..

Sempre estamos em movimento..sempre estamos ampliando novas formas de atingir passos e fases de evolução..não podemos ser egoistas de fechar nossos conhecimentos e tbém ter milindres de aceitar tantas ajudas e aprendizados espirituais..
Hj num movimento acelerado do nosso planeta entendemos o por que de tantas atividades e tantas formas de energia..somos evoluidos e prosperos..
Com essa energia damos boas vindas as novidades do grupo que se iniciam na próxima semana e estende até o final de Maio..
Os atraidos pela descoberta dessa evolução agradecem..continuamos apertados em nossa egregora fisica...novos trabalhadores...novas oportunidades..novos assistidos e novos cursos...e assim firmamos um grupo que não foge da nova era e entra na era de ouro..a era da descoberta.

O QUE VEM POR AI

PROJETO BRASIL MELHOR..
Nosso projeto retorna com força total..vamos iniciar no terceiro domingo de Maio nossas atividades de voluntariado..arrecadar cestas básicas,ração animal,reiki em hospitais.arrecadação de agasalhos e brinquedos para asilos,creches...O chamado para voluntários é reforçado aqui..Basta fazer sua parte e ter no minimo 3 hrs por mes para doar..

CURSOS ON LINE.
Através de um novo portal em breve em Maio vamos ampliar os cursos extras que o grupo ensina hj com total exito..para pessoas de fora de sampa e do Brasil..as palestras serão disponiblizadas na internet para vc assistir quantas vezes quiser.

MENTE EQUILIBRIO PORTUGAL
Nosso grupo com o apoio de Fernanda Botelho vamos ter uma ligação ao vivo em todas as atividades..vamos aumentar nosso grau de meditação e muitas atividades a distancia...

UMBANDA,XAMANISMO E CURA A DISTANCIA.
Ampliação dos atendimentos a distancia...

DESOBSESSÃO
A partir de Maio a umbanda ganha mais energia com os trabalhos de desobsessão através dos portais dos guias da umbanda e tbém dos raios divinos..

GRUPO DE ORAÇÃO CARISMÁTICO
Que tal rezarmos de forma certa...num coletivo de energia e força...Todas as ultimas terças do mes vamos se reunir para meditar,orar.vamos pedir para nós e nossos semelhantes através dos mantras.salmos.e terços ligados a renovação carismática e cristã;;

AROMATERAPIA E MUSICOTERAPIA
Em todas as atividades a aromaterapia entrará com força,,o bom uso dos aromas e das essencias numa força inacreditável..a musicoterapia dentro das atividades e atendimentos da umbanda  dão inicio a nossa umbanda nova era..uma umbanda forte porém com mais rituais simples..

DESENVOLVIMENTO CONTINUADO..
Aos alunos das 3 turmas de cursos mediunicos vamos dar mais abertura e enfase para o desenolvimento nas giras de umbanda e dias de cura..A essencia do amor e da humildade vai fortalecer o inicio mediunico dos novos mediuns,,

NOVAS SALAS DE ATENDIMENTO,,
Novo sistema de rodizio de mediuns.mais espaço com novas salas e mais organização,,

BIBLIOTECA E NOSSA LOJINHA..
Além das feira de livros esotéricos e espiritas vamos fazer uma campanha incentivando a leitura e tbém troca de conhecimentos para bibliografias para estudo..nossa lojinnha ganha apostilas,produtos como banhos,velas ,incensos..

EVENTOS EXTRAS
Eventos extras para aproximar evolução e conhecimento..num dia memorável com convidados especiais..
Proximos eventos
-I encontro de ufologia ,espiritualidade e cura
-VI encontro alternativo e espiritual
-I encontro de metafisica e conduta mental..

PALESTRAS SEMANAIS
Todas as segundas feiras as 19:15 vamos dar abertura as palestras do meio espiritualista..com sugestões de temas vamos abrir uma roda de discussão e tira dúvidas antes dos atendimentos da umbanda...

EVANGELIZAÇÃO INFANTIL E GRUPO DE JOVENS
Uma vez por mes vamos ampliar e aproximar as crianças e jovens até 16 anos para o lado espiritual..atividades que incentivea abertura de novos pensamentos..

Amados...e tem muito mais por vim..
Se estamos tendo o merecimento de tantas atividades ,evolução...temos merecimento..
Se temos um espaço ..um grupo de formadores de luz por que cansar?
Nosso tempo..nosso livre arbitrio nos levará a essas novidades..prontos estamos..basta refletir e atrair..
As portas estarão sempre abertas para todos nós,,basta entrar..
Abraços de paz
Alessandro

www.mente-equilibrio,blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..