18/04/2012

VIBRAÇÕES DE PROSPERIDADE

Amados,paz

Estamos em vibrações positivas..de prosperidade...e amor e muita compaixão..a energia pede oração e muita paz em nossos interiores..
Ontem na gira dos ciganos a vibração nunca esteve tão forte..eles estavam irradiando prosperidade e amor..quantos não sentiram a presença dos anjos e dos mestres da fraternidade branca,,,mas na umbanda por que?
Por que não temos limite de compartilhar energias e forças..estamos unidos em uma só luz..
A abertura de uma semana onde podemos unir td...desde que seja fortalecida nossa fé..
Temos dia 19 de Abril a vibração de Santo Expedito ..o santo das causas impossiveis..
Temos a vibração de Mãe Maria,Santa Sara Kalii e Mãe Kwain em Maio..
Temos a vibração de Ogum e São Jorge no dia 23 de Abril,..
De hj até dia 30 de Abril tente rezar uma ave maria e um pai nosso todos os dias assim que acordar..
Até dia 21 faça a oração de santo Expedito logo ao amanhecer
Faça o salmo 91 e 23 antes de dormir...
Faça 3 x ao dia ...os  mantras..EU SOU ..EU POSSO ,,EU CREIO.,.EU SOU LUZ..EU SOU  FORÇA...
Aproveite as maravilhosas manifestações desta fase que receberemos só luz e prosperidade..
A oração de Santo Expedito está em nosso blog


www.mente-equilibrio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..