19/09/2012

COMUNHÃO--POR André Macri


Olá,

Sou grato em poder compartilhar e comentar.

Em muitas de minhas investigações sobre o Ser Humano venho encontrando pontos muito dificultosos e muito libertadores pessoalmente e como um todo em Nação e em Planeta.

Eu acompanho evolução e tratamentos de abertura de consciência com muitas pessoas e muitas perguntas não me permito responder, mas venho vivenciando situações onde essas perguntas de todas as pessoas que venho acompanhando se desfizeram a minha frente e tentarei traduzir tudo o que consegui perceber em palavras, espero que compreendam com carinho dos vossos corações.

O primeiro ponto a ser tocado nessa nossa comunicação é a seguinte informação:

Me pergunto, como nós homens podemos julgar?

Através do julgamento atacar as pessoas energeticamente.

Sentir Raiva por quem amamos, chegando a ODIAR REALMENTE uma pessoa que Ama.

Ama com intenções ou sem intenções pouco importa, o que importa é que você a coloca em seu coração.

Sim eu senti raiva, ódio, ganância, quem não sente? Você esta aqui e também sente, temos os seus níveis, um mais escondidos e outros mais declarados.
Sentimos todos os tipos de emoções boas e ruins a todo instante durante o dia, como nós podemos nos maltratar tanto?

Quando me fiz essas perguntas, permiti sair do meu auto julgamento e ver o que estava acontecendo entre todas as pessoas que pude encontrar no meu dia a dia e durante dias observei a ação e reação das pessoas, quando me dei conta percebi que no véu da ilusão simples que vivemos entre a desconexão do espírito com a carne, o nosso ato do julgar vem de limites materiais (matéria sólida, “corpo, objeto” ), nós julgamos e ferimos energéticamentes pessoas tão próximas a nós que menos desejamos machucar, mas nós o fazemos porque sentimos a desconexão com o espírito ( alma) e nessa separação chateamos e machucamos as pessoas que mais amamos.

Porque quando sentimos a separação do espírito nossa consciência entra em ação e ela está limitada á matéria.

Totalmente indignado com essa ação de machucar uma pessoa que amo tanto me perguntei Deus porque isso?

Nesse momento pude perceber no olhar das pessoas que existia o fogo e através desse olhar o fogo do Ser emergiu na ação material e pude perceber que o que separava as duas pessoas a minha frente era somente o corpo físico, mas os campos energéticos dos dois seres, de todos os outros no local, do ar ao nosso redor, das plantas, do solo, do céu, da luz do Sol e de todo material que se encontrava no local eram totalmente o mesmo campo de energia e tudo se mesclava, não tinha separação na energia somente separação no material. Tudo vinha de Deus e Deus estava ali.

Percebi Deus ali nesse momento porque se tudo o que temos vem D’Ele, então tudo o que eu estava vendo era Ele, não me importei com o que eu estava vendo me importei em Olhar Realmente o que estava ALI com os Olhos D’Ele, assim percebi que realmente não existe separação alguma entre nós, eu e você, você e ele.
Muitas escrituras nos passam essa sabedoria falando que somos iguais, que viemos do mesmo lugar, que somos do mesmo pai, mas a atenção aqui nesse momento não é de onde viemos ou para onde vamos e sim: Agora o que esta acontecendo?

Nesse momento que percebi tudo em pura comunhão e tudo fluindo perfeitamente observei novamente os dois Seres conversando e nesse momento percebi que os seres estavam se entendendo energeticamente ainda mais, e nesse momento principal percebi as duas almas se fundindo completamente em Essência ( onde a Alma manifesta seu potencial máximo de propriedades como alegria, comunhão felicidade e amor perfeito), ou entrando em pura comunhão em questão de milésimos de segundos.
Quando se passou 3 segundos no máximo uma das almas sentiu a separação consciencial ( onde os vossos pensamentos se desconectou do Divino e abaixou sua vibração e criou a ligação com o mundo Matéria ) e sepração.

Senti a consciência dela criando a separação com toda essa energia ao seu redor, percebendo ainda a mente criando pensamentos de separação de Deus e dos acontecimentos que poderiam estarem sendo citados na conversa. Nesse momento onde a mente atravessou as energias Divinas vi o corpo físico e energético criando separação e se afastando do outro ser, isso aconteceu tanto fisicamente ( com o corpo mudando de postura e virando de lado ) e energeticamente com o espirito da pessoa se afastando e negando o outro Ser (energeticamente a informação passada foi não eu não sou você), assim sentindo-se reprimida por não poder sustentar a pura comunhão ocorrida entre ambos, nessa repressão surgiu pensamentos e através desses pensamentos, julgamentos e ainda mais separação.

Pude perceber nesse momento o tal cujo dito Ilusão que os Seres Humanos tanto vivenciam e que as escrituras dizem.

Ao mesmo tempo também pude perceber que não estamos “presos” e nem alguns chamados santos estão “livres”, todos estamos aqui com os mesmos campos, atuando da mesma maneira só que alguns estão percebendo o mundo de uma maneira e dando todo o seu poder energético ao chamado campo material “ a matéria propriamente dita” e outros dedicam parte de vosso tempo e energia ao Divino “ Deus “. O interessante é estar energeticamente entregue ao Divino e atuar no material com essa desconexão de consciência e deixar vossa mente em comunhão e descansando no Pai, porém atuando e realizando no físico tudo o que precisa ser feito.

Mas o importante e a mensagem para isso que venho compartilhando é que não importa qual o vosso caminho escolhido, não importa para onde você vá, fazendo coisas positivas ou negativas, Deus vai estar ali porque ele esta em todos os locais e em tudo. Existiam pessoas de todos os lugares, que faziam coisas totalmente diferentes e tudo em harmonia, quando entravam em campos de consciências de separação eles que criavam a separação, mas essa separação era criada por si mesmo e não por Deus.
Tudo parte de Ti e deve retornar a Ti. Se sai separação tanto em pensamento, separação retorna.

Aqui nesse momento mais profundamente percebi também que não importava o que eu fazia ou deixava de fazer, não importava em que eu trabalhava e em que as pessoas trabalhavam, nem o que conversavam, o que realmente importava era somente que tudo estava em comunhão e estava tudo certo, que sim cada um tinha o seu dever de se sustentar, de buscar e evoluir. Dentro das suas escolhas o que cada um escolhe-se estava correto porque na escolha de cada um Deus estaria, Ele está em todos os locais e em todos os objetos, Deus Está.

Não importa o que faça, faça juntamente a Deus, encontre o seu melhor no que escolher porque o que escolher vem de Deus em ti e permita retirar os méritos de ti porque nesse estado não existe méritos existe somente a união de tudo e isso resulta em Deus. Sua Alma é de Deus, realize-se Nela.

Realizar-se significa entender e aceitar a Real escolha tomada, quando não visamos o resultado da real escolha tomada temos a pura certeza que o melhor pode acontecer, pois no ato de escolher a real escolha existia também a Real clareza do que escolher e decidir, assim tudo está correto. Caso sua mente permita-se cair na tentação de duvidar a real escolha perder-se pode na tentação mental de encontrar uma outra saída e um outro método para se chegar ao mesmo ponto onde já se foi decidido no momento da real escolha tomada no princípio. Assim não existe outro meio a não ser confiar em ti como próprio(a) trilhador do Caminho Sagrado que é vossa vida.

Confia-te o próprio poder de decisão sobre o que viver a partir de agora.

Unido estas querendo ou não porque Deus não se separa das coisas e de nada e sim somente vossa parte de consciência que acha que manda em vosso Ser material pode ser separada, mas a alma junta sempre estará.

Com muito amor e dedicação de traduzir todos esses campos energéticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..