05/03/2013

oração contra maus pensamentos


ORAÇÃO - SÃO MIGUEL ARCANJO EXPULSA TODOS OS MAUS PENSAMENTOS

São Miguel Arcanjo, que precipitaste no inferno a Lúcifer e aos outros espíritos malignos, expulsa da minha cabeça todos os pensamentos de ódio, raiva, vingança, pensamentos impuros e perversos.
Fortalece-me contra todas as outras tentações do demônio.
São Miguel Arcanjo, que a tua espada cintilante arrede para longe de mim satanás e todos os maus espíritos que querem me prejudicar no corpo e na alma.
Sob a tua poderosa proteção nunca me deixarei contaminar pelo pecado do orgulho ou pela revolta contra o meu Deus e nem contra a Santa Igreja.
Ó São Miguel Arcanjo ó todos anjos bons e fiéis, defendei-me de dia, de noite, hoje e sempre. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..