05/03/2013

Os efeitos da carne em nosso organismo

OS DESASTROSOS EFEITOS DA CARNE NO ORGANISMO HUMANO

A carne bovina encontrada nas grandes cidades passa meses a fio nos frigoríficos, e por isso tende a criar perigosas toxinas (mesmo que a integridade da proteína seja mantida)

O gado ao ser abatido (na maioria das vezes com porretadas na cabeça), libera na corrente sanguínea grande quantidade de adrenalina, em razão do medo e da situação de perigo em que se encontra.

Essa adrenalina, uma vez no corpo humano, transforma-se em endrenocromo e posteriormente em adrenolutina, que são substâncias capazes de causar numerosos distúrbios nervosos que afetam não somente a nível bioquímico como também energético, bloqueando, por exemplo, a fluidez da energia Cósmica através dos canais sutis chamados Meridianos.

Dentre os distúrbios nervosos podemos classificar alguns mais comuns: irritação, brutalidade, nervosismo sem causa aparente, depressão, angústia, insônia, medo, etc., os mesmos sintomas causados pelo estresse da vida moderna.

O gado recebe doses muito grandes de vacinas e não se podem avaliar as perturbações que as reações imunológicas do gado contra as doenças possam causar no organismo humano.

A carne bovina, principalmente da vaca, contém hormônios próprios do seu metabolismo e da sua característica física, que determinam uma série de distúrbios hormonais, tais como: masculinização na mulher, crescimento de pelos, desequilíbrio menstrual, abortos prematuros e outros problemas bastante conhecidos, causados principalmente pela progesterona e pelo estrogênio, presentes na carne da vaca.

No homem fica fácil imaginar o que hormônios dessa natureza podem desencadear quando se usa carne em excesso.

O uso excessivo de carne causa um acúmulo nas vias digestivas, produzindo a proliferação de bactérias patogênicas que podem provocar focos infecciosos e intensa putrefação intestinal.

Assim, o ambiente intestinal fica propício à apendicite, colite, constipação intestinal (prisão de ventre) e muitas outras doenças que levam o nosso corpo, o “Templo da Divina Presença do Cristo Interno”, a ser um amontoado de carne, ossos e músculos doentes, fracos, deficientes, não correspondendo de forma alguma ao seu propósito de servir como eficiente veículo da Mônada espiritual na sua caminhada de retorno à Casa do Pai.

A própria Luz do Espírito não poderá aumentar a sua freqüência vibratória porque o organismo enfraquecido pela falta da energia vital não suportaria tanta energia.

A carne bovina é muito fibrosa e grande parte do seu peso é eliminado, dando antes muito trabalho ao organismo para metabolizá-la e transportar seus restos para a excreção. Com isto, há maior desgaste orgânico e conseqüentemente uma diminuição do tempo de vida e do tônus do aparelho digestivo, além do que, a produção muito acentuada de enzimas proteolíticas causa intenso desgaste orgânico. Talvez seja por esse motivo pelo qual um animal carnívoro viva menos tempo do que um herbívoro.

Nos entrepostos, é acrescentada à carne uma substância capaz de causar a esterilidade e a impotência no homem, além de ter também propriedades altamente cancerígenas: é o nitrino de sódio, usado para tornar a carne vermelha (para dar um bom aspecto, pois a carne é cinza e feia) e aceitável pelo consumidor.

É sabido que a carne é muito rica em gorduras, principalmente as gorduras saturadas e de difícil metabolização. É óbvio, então, que o seu uso excessivo provoca acúmulo de gorduras no organismo, causando obesidade, deformidade estética e comprometimento do sistema cardiovascular pela terrível ação do colesterol.

Todos os problemas aqui observados em relação à carne bovina, também o são em relação à carne de porco, que é muito mais gordurosa e cheia de toxinas. Ambas, quando ingeridas mal cozidas, podem causar ao homem a teníase (solitária), pois é comum encontrar ovos de Tênia Sólium (no porco) e de Tênia Saginata (na vaca) nos tecidos doentes animais.

Além disso, o portador de uma Tênia, afora os distúrbios digestivos, da fraqueza e dos incômodos que esta pode causar, corre o risco de adquirir uma doença muito pior: a cesticercose, capaz de criar sérios problemas no sistema nervoso central, no coração, nos músculos, e em muitos órgãos, podendo levar inclusive à loucura, se um cesticerco (ou larva) atingir estruturas nobres no cérebro.
A carne de frango (galinha) também possui altas doses de hormônio feminino (para engordar). Sendo tratadas em ambientes fechados, com luz artificial, 24 horas por dia, a carne possui resíduos tóxicos prejudiciais ao organismo humano.

Os peixes, crustáceos e cetáceos por viverem em mares altamente carregados por resíduos nucleares (radioativos), hoje também não são indicados ao consumo humano. Outro inconveniente é o fato de ser um tipo de carne que entra em estado de putrefação rapidamente, enchendo o organismo de perigosas toxinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..