01/04/2010

A LEI DA ATRAÇÃO NESTA NOVA ERA...

AMADOS IRMÃOS....
A aproximação de novas energias desta era que está por vim,intensifica a lei da atração de modo que estamos colhendo energias que muitas vezes plantamos do passado através de influências,modos e hábitos muitos não lapidados de forma certa.
Hj a lei da atração busca desde trabalho,sentimental e até espiritual,combinando para andar juntos nesta passagem planetária.
Amados fiquem atentos as propostas nestas áreas,pois está fácil sim conseguir as coisas,mas analise se a energia é certa para vc.
Se vc deseja um trabalho que entre nos meios de estudos que sempre quis e atrai um ao contrário,vc ainda não está vibrando naquela energia que deveria ter decretado e assim muitas vezes o sofrimento e a difícil estrada faz com que desista e perca tanto o negativo como o tempo do certo que poderia estar em suas mãos.
Isto vale para todos os campos irmãos,mas comecemos a observar se a lei da atração não está agindo conforme sua energia atual.
Lembre sempre que a melhor lei da atração é aquela que a energia te eleva a prosperidade e um futuro brilhante firme e não duvidoso.
Uma verdadeira lei da atração sentimental vc acaba se envolvendo totalmente com a  pessoa ao lado,compartilhando todos os momentos,amadurecendo..
Uma verdadeira lei da atração profissional vc se concentra e todos os meios profissionais se expandi,há destaques em sua área e vc ve a prosperidade fluir;
Uma verdadeira lei da atração espiritual vc frequenta,trabalha um solo religioso e vc se sente bem e as energias se elevam e fazem td equilibrar..
Atentos irmãos,o momento é esse,de firmar o que queremos para os próximos 9 anos,periodo de estabilidade energética..
Neste momento toda atenção é fundamental...


SAUDAÇÕES
ALESSANDRO ALVES-31/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..