01/04/2010

A MUDANÇA DE ERA E O PROCESSO DE EVOLUÇÃO ESPIRITUAL

Amados,



sois deuses tendes a luz de cristo em ti !





Não importam quão grandes sejam os obstáculos neste planeta - neste plano material, lembrem-se que tendes a chama crística dentro de vossos corações.



Estão em mais uma etapa do processo evolutivo espiritual nesta encarnação, passando por provações e situações que fazem parte do processo rumo a luz, porém não se esqueçam que sempre estão sob a iluminação e sendo guiados pelos planos mais evoluídos rumo a luz.





Não importam como as entidades de luz se manisfestem, seja na forma de orixá ou mestre ascencionado, arcanjo ou elemental, exús, guias da esquerda, orientais, médicos, caboclos e todas as linhas de trabalho conhecidas e pouco conhecidas - lembrem-sem que o mais importante é manter a paz e a chama crística – o cristo que tendes em vossas essências. Mesmo tendo a influência do governo oculto tentando dominá-los e subjugá-los – por encontrarem-se em outra etapa do processo evolutivo – lembrem-se que a beleza, a pureza e o amor convergem para a luz que é ÚNICA.



A fé que cultiveis e fazeis crescer em vossos corações será o caminho para a evolução, para a luz, não importam quão grandes sejam os obstáculos impostos pelo governo oculto.



Observem as crianças índigo nesta nova era e verão que elas possuem a consciência e a pureza do cristo interior mais aguçadas do que as nossas. Sejam humildes e aprenderão com elas a essência do plano de luz. Observem que elas possuem as energias e os conhecimentos necessários para enfrentar as mudanças da nova era, rompendo com velhos paradigmas e muitas vezes questinando o que nossos antepassados nos ensinavam.



Lembrem-se que sempre estarão amaparados pelo plano de luz !



A nova era irá impor mudanças climáticas e também o modo como lidamos com nossos semelhantes e a matéria. Será difícil se estivermos ligados ao material – ao terreno apenas – mas será simples se percebemos que somos apenas um perante ao CRIADOR, não importa se somos seres humanos, animais, vegetais ou qualquer forma de vida.



Respeitem a natureza pois ela é a fonte de vosso alimento necessário ao vossos corpos físicos e energéticos. Lembrem-se de que recebem as energias necessárias dos diversos elementos de nosso ambiente e tudo o que temos concedido a ele são agressões. As mudanças climáticas conforme podem perceber são apenas respostas as agressões do homem ao ambiente que o acolhe e o alimenta neste plano terreste.

Amei a todos tanto ou mais do que a si mesmos e coragem para a jornada !





Canalizado em 31/03/2010 pelo médium Leandro Kolowski Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..