30/05/2010

DESCOBRI POR QUE ESTAMOS AQUI..

AMIGOS,PAZ...

Quem de nós acordou alguma vez com aquela sensação de "saco cheio" e com medo do futuro,ainda mais na atual situação que não sabemos para que lado vamos parar?
Ontem sábado acordei assim,olhei para a janela e ainda meio anestesiado do sono,perguntei o por que estava nesta Terra e por que tinha que passar por tantas coisas,o que levaria isso e tal..
Somos seres humanos e interessante qdo acontece td isso,esses pensamentos e reflexões ,são sinais de crescimento,percepção das energias ao nosso lado..
Logo passou um dia intenso de trabalho e fui para casa,meditei assisti tv para distrair e logo pegando no sono ainda no sofá com uma ataque cardia e uma tristeza(sensação de mal estar e muita mágoa).
Imediatamente recebi pela intuição pelo Sete que deveria ir para cama que iria fazer uma viagem astral ou regressão e que domingo seria um novo dia.
Não me lembro muito da noite mas só sei que as 5 hrs qur dormi acordei diferente,com sensação meio oca,tomei banho não sentia a água como antes e nem as pessoas na rua a caminho do meu trabalho hj..
Sentei a mesa do notebook e ai veio um sono,deitei na maca e fiquei 30 min mais ou menos ,onde se passarão quase 4 acontecimentos que anularam meu desencarne qdo criança,desde o nascimento,meus bloqueios sentimentais e espirituais vinham de lá através de um acordo mal sucedido.
Depois de tantas revelações acordei em prantos,com medo novamente e ai o Sete me passou que ele tinha já me "salvado" desde o parto do desencarne pois desde então o governo oculto tinha atacado a minha vinda na Terra.
Assim depois de muitas reflexões,conversei com minha mãe ela me passou sim alguns relatos que desconhecia,ela sim ficou surpresa pela lembrança que se passou e assim descobri que sou merecedor de estar nesta Terra.
Hj como nunca acordei com vontade e força para continuar minhas atividades materiais e espirituais com muito mais amor e fé,
Hj descobri a verdadeira posição por que estou aqui passando por tantas provações,porém de pé..
Percebi que jamais temos que descartar nossas intuições e respeitar nossos queridos mentores de luz que tanto nos passam esclarecimentos e ensinamentos para cultivarmos a cada segundo de nossas vidas a essencia do amor e de td que temos hj em nossos caminhos..
Somos merecedores amigos e serve de reflexão para pararmos de reclamar e sabe os muitos porques de hj..
Precisamos preservar a paz em nossos corações..


Alessandro Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..