30/05/2010

A FOME PSICOLOGICA DA AJUDA...

Se pararmos para pensar,o universo está dando de bandeja diversas formas para mantermos nossos padrões vibratórios,individualmente..
Desde um simples pedaço de esparadrapo até um pisar nas folhas de boldo,podemos alterar nossas energias,protegê-las..
Assim ainda sentimos fome da alimentação mastigada e da lamentação dos altos e baixos que sentimos..
De usarmos nosso precioso tempo para reclamar e deixar de ver tantos previlegios que tivemos e graus que estamos alcançando a cada instante..
Aqui ou em qualquer espçao religioso a egregora dá seu tom,dá a mostra apropriada para lei da atração de seus seguidores.
Percebi que aqui no grupo mente e equilibrio não está sendo diferente..
Antes todas as atividades tinha um texto padrão..
Hj exceto o horário de ínicio e término das atividades.todos os dias é diferente..
Já se foi os tempos que os exús vinham calados e faziam seu trabalho de limpeza e com o jeito mais sério e robusto calava nos pedidos das pessoas.
Hj além de nos auxiliar na reforma íntima em uma posição de psicologia de choque,temos palestras de como seguimos e devmso cumprir nossa caminhada claro exercendo pelo amor e não pela dor..
Numa segunda-feira de cura enquanto na abertura temos a liberdade de alinhar nossos chacras com as forças da fraternidade branca..
Na maca no atendimento temos um mix com Dr Alberto(corrente de Bezerra de Menezes),cromo e reiki(linha oriental),limpeza(xamãs) e também retirada de implantes e dispositivos (extra terrestres).
Ao final temos a psicografia onde recebemos canalizações e mensagens dos mestres e mentores de luz.
Nas quartas temos a oportunidade de conhecer e ser atendidos por todas as linhas da umbanda em uma escala semanal,onde adquirimos um troca de energias e novos conhecimentos.
O universo mantém uma estrutura para que todos possam renovar suas energias e alterar suas atitudes.
A fome da ajuda que muitos de nós adquirimos pode ser resolvida,através de muitos meios que os guias nos passam,basta aceita-las..

SAUDAÇÕES
ALESSANDRO ALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..