09/10/2010

10/10/2010=SOMOS TODOS UM

Data 10/10/10 da Humanidade com o Destino é um convite mundial para começar uma nova era de cura planetária, comunidade global e parceria co-criativa com toda a Vida. No poderoso local do National Mall, em Washington, o 10/10/10 convida a Humanidade a começar a nova era, unindo-se para fazer uma visível demonstração histórica e profunda da vontade coletiva em formar a Família Fundadora do Novo Mundo.
Quando fazemos uma pausa por um momento em silêncio...
Quando fazemos a Declaração da Interdependência....
Quando nos declaramos a Família Fundadora do Novo Mundo...
Quando encorajamos a todos para que saibam fazer o mesmo...
Tornamo-nos uma gota que faz inúmeras ondulações...
Isto cria o Novo Mundo.
AJAM – Quanto um maior número de nós nos declararmos como a Família Fundadora – apresentando-se no dia 10/10/10, no Lincoln Memorial, em Washington, em eventos ao redor do mundo, ou até virtualmente - mais visível se torna a nossa disponibilidade coletiva de criar o Novo Mundo. Não é o momento?
Quem somos: 10/10/10. A Data da Humanidade com o Destino é organizada pelo Poder do Um, uma organização de caridade, em colaboração com uma família fundadora de pessoas e de organizações que estão se declarando prontas para co-criar o Novo Mundo. Nossa Missão é inspirar e permitir a ação integrada pelas pessoas e organizações em direção a transformação de uma sociedade global sustentável e pacífica. Atraindo ciências avançadas e a consciência coletiva, desenvolvemos iniciativas, parcerias e colaborações que estimulam a criatividade, o empreendedorismo e modelos inovadores no setor financeiro e nos negócios, a serviço do todo.



Direitos Autorais 2010 Patrícia Diane Cota-Robles
Patrícia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org

Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..