09/10/2010

AFIRMAÇÕES DO LIVRO DE OURO

1 - "EU SOU" a ressurreição e a Vida.
2 - "EU SOU" o Caminho, a Verdade e a Vida.
3 - "EU SOU" a luz do mundo; o que me segue não anda
nas trevas, mas terá a luz da vida.
4 - "EU SOU" a Porta Aberta que homem algum pode fechar.
5 - "EU SOU" a grande Opulência de Deus feita visível para
meu uso correto, agora e sempre.
6 - "EU SOU" aqui e "EU SOU" ali, pois em toda parte não
há senão o Uno Deus Interior.
7 - "EU SOU" a atividade concluída e o poder sustentador
de toda coisa construtiva que eu desejo.
8 - "EU SOU" lá,"EU SOU" aqui, e "EU SOU" o Poder que
torna claras todas as coisas.
9 - "EU SOU" a Majestosa Presença, "EU SOU"
o Poder Conquistador,
"EU SOU" Tua Poderosa Energia, Tua Chama Consumidora
a toda hora.
10 - "EU SOU" a Poderosa Chama Consumidora que agora e
para sempre consome todos os erros passados e presentes,
suas causas e efeitos,
e toda criação indesejável pela qual meu ser externo
é responsável.
11 - "EU SOU" a Porta Aberta da Grande Opulência de
Deus aguardando o momento de curar, abençoar e fazer
prosperar abundantemente.
12 - "EU SOU" a Poderosa Energia Eletrônica fluindo,
carregando e renovando cada célula de minha mente
e de meu corpo - neste mesmo instante.
13 - "EU SOU" a Poderosa Presença dessa Energia
Radiante e Alerta que surge através de minha mente
e de meu corpo, dissolvendo tudo o que é estranho a Ela.
Eu me conservo nesta Energia Radiante e Alerta, e nessa
Alegria para sempre.
14 - "EU SOU" Senhor do meu mundo. "EU SOU" a
Vitoriosa Inteligência que o Governa.
Eu lanço em meu mundo essa Poderosa,
Radiante e inteligente Energia de Deus.
Eu comando que Ela crie toda a Perfeição,
que Ela atraia para mim a Opulência de Deus tornada
visível em minhas mãos e para meu uso.
15 - "EU SOU", não mais a criança em Cristo,
mas a Presença Mestra que atingiu a Estatura Completa,
e eu falo e comando com autoridade.
16 - "EU SOU" o Poderoso Círculo Mágico de Proteção
que me envolve, que é invencível e afasta de mim
todo pensamento
e elemento discordante, que procurar penetrar ou
interferir em minha vida.
17 - "EU SOU" a Autoridade.
18 - "EU SOU" a Presença Visível desses muito amados
Mestres Ascensionados, a quem eu peço que me apareçam agora,
e Cuja Assistência invoco.
19 - "EU SOU" a Supremacia do homem onde quer que eu vá -
"EU SOU" Deus em Ação.
20 - "EU SOU" a Pura Essência Eletrônica que enche minha
mente e meu corpo.
21 - "EU SOU" sempre a Presença Vitoriosa do Poderoso "EU SOU" .
22 - Por meio do Vigoroso Poder e da Inteligência que
"EU SOU"- eu saio enquanto meu corpo dorme,
estabeleço contato consciente com esta vivência e
desempenho-a plenamente.
23 - "EU SOU" o Cinto Eletrônico Protetor em torno
de (diga o nome de quem quer proteger).
24 - "EU SOU" o Cinto Eletrônico Protetor.
25 - "EU SOU" a Inteligência Onipresente,
Toda- Poderosa e Protetora que governa esta
mente e este corpo.
26 - "EU SOU" O "EU SOU" que está presente em toda parte.
27 - "EU SOU" a Ascensão deste corpo físico neste instante.
28 - "EU SOU" a Saúde Perfeita agora manifestada em cada
órgão do meu corpo.
29 - "EU SOU" a Perfeita e inteligente atividade neste corpo.
30 - "EU SOU" a Inteligência Perfeita, ativa neste cérebro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..