09/10/2010

UFOLOGIA=RESPEITO E SERIEDADE

AMIGOS..
Tenho acompanhado nos últimos meses bem a fundo os post,matérias e
assuntos relacionados a ufologia.
Tenho notado que muitos meios conhecidos e bem integros tratam com
respeito exemplo a revista Ufo e seus grupos de discussão na net.
Assim acredito que existam profissionais e ufólogos da mesma linha que
batalham em ter a segurança de passar informações úteis e explorar a
ufologia com sinceridade e responsabilidade.
Vendo alguns meios da midia televisiva tentaram levar o assunto
ufologia e pelo que percebi pelo meu pouco conhecimento mas fiquei
muito decepcionado pois saiu muito da minha linha de racicionio e
mesmo leigo percebi que as matérias em questão não tinham nada a
haver.
Como podemos deixar que a ufologia seja tratada de forma tão errada e
não passe na mão de pessoas certas?
Como a midia televisiva possa realizar conteúdos de interesse tão
polemico pois pautas tão erradas ou melhor pessoas!!
Tenho visto tbém sobre a ufologia e a espiritualidade..
Sim muitos de nós acreditamos creio eu numa cura espiritual,de outros
universos,formas energéticas,mas ao ponto que se misturam a ufologia
creio eu que perde ainda mais credibilidade.
Acredito que precisamos sim explorar,estudar e debater sobre a
ufologia e aos poucos deixar bem claro a tua cara da verdade e fontes
confiáveis .
O devido respeito precisa começar a ser levantado a todos pois a
ufologia tem que ser deixado de tratar por chacotas e piadas e sim
responsabilidade.
Acho que devemos defender a bandeira das pessoas que confiamos na
ufologia e bater de frente nos que diz"ufólogos".
O estudo é tudo...
Alessandro Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..