11/10/2010

SERÁ NOVOS RUMOS DA UFOLOGIA?

AMIGOS..
Bom fui o responsável pelo post sobre a reportagem de ufologia que foi exibido agora a pouco pela Record.
Vou ser sincero em dizer que desconhecia esse projeto Portal e até fiquei indignado com tantos absurdos que vi..
Primeiro como universalista e espiritualista que respeito a lista por não tocar nesse assunto além de o tal URANDIR falar que 2012 será para o mundo no qual sai da linhagem de muitos dos espiritas.
De uma outra forma vendo que a ufologia tem lados bem sérios que presencio nas revistas e grupos da net,ainda sim tem meios até que se dizem de cura extra terrestre sem comprovação no papel como a reportagem mostrou aquele ET super engraçado rs! na mata piscando os olhos e falando com aquela voz e dizendo que atava cansado..
Foi muito bom o papel da Record colocar os 2 lados tanto do tal projeto e também de especialistas de respeito mostrando que as farsas e estamos ai para mostrar novos rumos da ufologia.
Pelo desfecho da matéria senti um quero mais ..um quero de novas reportagens que possam vim pela emissora que logo após divulgou a contratação de MARCELO REZENDE para a equipe com matérias investigativas.
Faço um apelo novamente a todos..precisamos estudar,entender e passar a diante situações e matérias que tenha responsabilidade,como esta lista faz e muitas que estão por ai tentando..
Fiquei aliviado no que vi e feliz por sentir novos rumos colocando na pauta de um programa de tv..
Vamos aguardar neh pessoal..
Abraços a todos
Alessandro Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..