22/02/2011

O DESAPEGO CURA TUDO..

O DESAPEGO CURA TUDO





Não se apegue a coisas materiais e nem mesmo a sentimentos.

Desobstrua sua casa, sua mente, para que coisas novas às quais deseja, possam circular com prosperidade e você permita que sua vida seja sempre uma grande circulação de coisas boas e novas.

Todos nós, inclusive eu, temos mania de guardar alguma coisa ou sentimento que não nos seja mais útil, fazendo com que nossa vida fique estagnada ou andando para trás, pois ocupamos os lugares livres que poderiam circular a prosperidade em nossas vidas!!

Liberdade é liberar espaços para novas oportunidades circularem.

Não deixem de liberar espaços em sua mente, pensamentos ruins, passado que lhe deixe angustiado ou triste,também libere seu armário e gavetas, faça uma limpeza nas coisas que você não usa mais e doe para alguém que poderá fazer uso do que não lhe serve mais...não tenha pena de dar ou jogar fora coisas inúteis a você, não se apegue, faça os pensamentos, sentimentos e coisas circularem pela sua vida, somente liberando e dando espaço, é que coisas novas podem vir até você... vale a pena, você sentirá uma sensação de alívio e consciência tranqüila.

Nada de guardar aquela roupa que você usou há anos atrás e ficou guardando para o dia que você voltar a ter o mesmo corpo, não tenha pena....para outras pessoas poderá ser muito útil, mais útil do que ficar ocupando espaço no seu armário.

Faça isso também com a raiva, a tristeza, a ira, o mau humor....jogue fora estes...não servirão a ninguém.













Com o melhor de mim...

Dora Saunier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..