22/02/2011

OS ETS E OS MAIAS

OS E.T.S e os Maias

Entre os Maias, um dia qualquer pertence a uma quantidade maior de ciclos do que no calendário ocidental. O ano astronômico de 365 dias, denominado Haab, era acrescentado ao ano sagrado de 260 dias chamado Tzolkin. Este último regia a vida da “gente inferior”, as cerimônias religiosas e a organização das tarefas agrícolas. Mas fica-se a pergunta como eles conheciam com exatidão o ciclo solar sem a tecnologia que temos hoje? Eles estabeleceram um “dia zero”, que segundo os cientistas corresponde a 12 de agosto de 3113( 3114 -calendário Gregoriano) A.C. Não se sabe o que aconteceu nesse dia, mas provavelmente esta se trata de uma data mítica. Então essa data pode está conectada com outro acontecimento. Provavelmente eles não conseguiram estabelecer sozinhos o calendário, mas seres com civilização avançada podem ter visitado a terra nessa data dos Maias e ensinado tudo o que eles sabiam. Esses seres poderiam ter facilidade de viajar através do tempo e dizer precisamente os acontecimentos posteriores.

Sabe-se que foram feitas previsões futurísticas através do calendário Maia, como o da a chegada do homem branco. Hernan Cortez em 8 de Novembro de 1519, muito tempo antes, e o fato realmente aconteceu.Mas o que sabemos é que eles eram estudiosos do tempo e profetizaram muitas coisas, uma delas é a vinda de um "cometa" que pode sim ser o planeta NIBIRU ou Planeta X, que tem uma orbita perpendicular a nossa.











Segundo os maias, o tempo é "redondo" ou seja tem ciclos inteiros de 5125 anos cada e que vai terminar em 21 de dezembro de 2012. Para os egícpio , persas( que cultuavam o zoroastrismo e sumérios, 2012 será o ano da iluminação onde o sistema solar passará exatamente pela constelação de aquário, a chamada "ERA DE AQUÁRIO".

Para a surpresa de muitos, em 2008 apareceu um Crop Circle (círculos nas plantações) em Avebury Manor", Inglaterra no dia 15 de julho, indicando a formação planetária em 2012 e talvez querendo nos alertar para algo que ocorrerá em 21/12/2012. Ou seja, de os E.ts estão tentando nos alertar desde a época dos maias.



Círculo na plantação mostrando formação planetária.









se passarmos a informação para um software planetário e colocarmos o dia 21 de dezembro de 2012 teremos exatamente esta figura idêntica a do círculo inglês.s





Evidentemente que não foram pessoas normais que fariam um circulo com tal precisão pois ele teria que ter um sofware ou pelo menos ter conhecimentos de astronomia e cosmologia, e pelo que sabemos os Cicle Makers, que tentam fazer brincadeira com os verdadeiros circulos, nada mais são que artistas .Então caro leitor, tire suas próprias conclusões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..