17/10/2011

SUCO DE ROMÃ-COMBATE AO CANCER DE PROSTATA

SUCO DE ROMÃ - COMBATE AO CÂNCER  DE PRÓSTATA

Já foi comprovado que, o suco de romã auxilia contra o câncer de próstata, reduzindo as células desta doença e prevenindo o aparecimento dessa temida doença. E os médicos vivem fazendo pesquisas, testes, e foi confirmado que, o suco de romã faz com que as células do câncer de próstata não se ploriferem, causando assim, uma diminuição das células.

Além desse ótimo beneficio, o suco de romã ainda pode reduzir o antígeno prostático específico que é o marcador da doença.

Mas você sabe como fazer esse suco de romã? Separei aqui uma receita simples, que vai trazer diversos benefícios para a sua saúde.



Ingredientes:
Dois litros de água;
Meia xícara de mel;
Dois pedaços de canela em pau;
Três cravos-da-índia;
Vinte romãs maduras.
O modo de preparo é o seguinte, o primeiro passo é fazer um chá com a água, o mel, o cravo e a canela. Coloque todos esses ingredientes em uma panela, e deixe ferver por aproximadamente 2 minutos, depois disso, leve a geladeira.

Depois disso, lave muito bem as romãs, e depois de limpas, amasse as mesmas um pouco, assim como se faz com o limão. Depois, abra a romã e bata em seu fundo com uma colher de pau para que saiam os caroços. Lembre-se de jogar fora a parte branca, pois ela é bem amarga.

Retire o máximo de suco que você conseguir, e junte com a mistura já pronta que estava na geladeira. Depois disso, é só beber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..