18/01/2012

EU SOU,EU POSSO..EU CREIO!!

Amados,paz...

EU SOU..Eu sou que sou hj pois assumi essa existencia..essa forma de ser e agir...eu sou uma pessoa que posso conseguir td que quero.,.basta firmar em minha mente quem realmente eu sou..está no meu interior uma pessoa adormecida uma pessoa inconsciente nos pensamentos e ações...

EU POSSO..Eu posso td que o universo tem de melhor para dar...eu posso conseguir td que coloquei em minha mente e minhas metas depende de mim pois hj estou aberto a td que for envolvido de luz  td que a luz possa trazer a mim trazendo bons frutos...

EU CREIO..Eu creio em td que faz bem..me faz realizar objetivos e situações que sempre quis que alinhasse meu estado espirito e do ser..eu creio que posso movimentar minhas energias a meu favor e posso com toda proteção do universo caminhar...creio que sou uma luz que irradia meus caminhos e atrai os iluminados e evoluidos..

Amados..um passo inicial e importante para mudarmos nossas energias ainda perdidas e não valorizadas é o decreto...decretar é uma forma de impor a nós mesmos o verdadeiro sentido de viver e descobri que a nova era está ai..estamos construindo um alicerce para os próximos planos.
Quem não se lembra daqueles tempos de diário escolar ou nas lições que colocavámos td por escrito que fizemos ou simplesmente escrevia naqueles cadernos que td mundo lia de mão em mão..
Comece hj..nunca é tarde de tentar e mudar...pegue um caderno..pequeno ou universitário..vc determinará o tamanho de suas forças e realizações..
Escreva todos os dias assim que acordar...sempre a primeira coisa antes de sair correndo na energia de tempo e trabalho..
EX; São Paulo dia 17 de Janeiro de 2012..
       Eu Alessandro Alves acordei purificado numa luz que me irradia e que me satisfaz...
       Hj tive um dia maravilhosom onde fechei negocios...atualizei minhas recompensas etc...
Sempre amados escreva uma redação no tempo presente e não futuro ou passado,,
O universo nós dá forças suficientes para os que tem merecimento..os que pensam grande porém com pés no chão..
É errado sonhar?Jamais..sonhar é uma forma de atrairmos td que realmente nos faz bem.,,nos conduz a uma tranquilidade e a essencia da mudança..
Reverta amados as energias para o bem..para o positivo que tanto nos quer..nós que fugimos dele..
Olhar td pelo lado positivo pode alterar nossos estados de consciencia e com isso td se tornará bem mais fácil..
Acredite que vc pode td,,td que faça o melhor para vc..
Agradeça sempre os bons e situações que tornamos ruins..
Agradeça e observe as oportunidades...
Deseje sempre o bem a todos,inclusive os desconhecidos,,,estaremos assim gerando uma camada de bondade e prosperidade exuberante em nossos caminhos..
Pratique hj o seu caderno de desejos e verá que em dias td mudará de forma espetacular..
Cultive a gratdião sempre e observe mais o lado do bom da vida..
Gratidão a todos que tem a evolução e a liberdade de expressar suas vontades e virtudes através deste eimail
Gratidão.,.,.
Abraços de paz
Alessandro Alves

www.mente-equilibrio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..