09/04/2013

Oração do motorista


ORAÇÃO DO MOTORISTA

Senhor, concede-me mãos firmes, olhos atentos, prudência e perfeito controle, para que eu possa fazer uma boa viagem e chegar alegre ao meu destino.
Tu que és o Autor da vida, fazei que eu não sofra nenhum acidente, não atropele, não fira ninguém e nem seja causa de morte.
Desperta, Senhor, em mim sentimentos de bom samaritano e de Simão Cireneu.
Dá-me calma e paciência no tráfego difícil.
Protege-me de toda imperícia, de todo acidente e de toda tragédia, juntamente comigo, ampara os meus companheiros de viagem.
Ensina-me a respeitar os sinais, a usar do carro para o bem e a moderar-me no desejo da velocidade.
Que Tua graça me acompanhe sempre nas minhas viagens. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..