28/12/2012

Agradecimentos aos doadores 2012.Cãozinho feliz!

Boa noite !
Essa é a nova construção dos canis do Recanto Cãozinho Feliz.
Bem provável que até o final de Janeiro ,já tenhamos nos mudado.
Parece um sonho pois atualmente ,estamos vivendo um pesadelo no atual Abrigo.
Muitas dificuldades e tormento para os peludos que hoje ,já não tem paz ,pois como eu havia dito em outros e-mails passados .
A chácara está povoada ,e em dias de comemoração ,soltam bombas quase dentro dos canis ,faltando com respeito com os animais do Abrigo .
Não vejo a hora de tirar os meus peludos daquele lugar infernal.,onde as pessoas não tem respeito com os animais .
Onde estamos atualmente está comprometido e acho que Deus está segurando a construção antiga para não desabar em cima dos peludos ,.
Estou com 9 peludos em uma clinica ,depois que um vendaval destruiu quase 5 canis e alguns dos meus peludos quase morreram,pois onde estamos a construção fica em uma ribanceira.,mas esse terror já esta acabando ,graças a  voçê  muito querida que está dando essa alegria para nós do Cãozinho Feliz ,
Em nome de cada um dos meus peludos ,quero agradecer QUE DEUS TE ABENÇOE A SUA VIDA ,E LHE CONCEDA MUITAS GRAÇAS E A REALIZAÇÃO DOS SEUS DESEJOS.
Muito obrigada ,tenho certeza que Deus está do seu lado ,lhe cobrindo com o seu manto.
Tudo de maravilhoso na sua vida e na vida de todos aqueles que  estendem a mão para ajudar criaturas indefesas inocentes.
Bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..