28/12/2012

Ritual de cortes de amarras para 2013


Relaxe e se abra para este trabalho.
Imagine-se em um maravilhoso Jardim, num dia ensolarado, com uma brisa suave soprando. Sinta a grama sob seus pés. Sinta o cheiro de verde no ar.
Trace um círculo à sua volta, com a circunferência mantendo a distância de um braço de você. Este círculo delimita o seu espaço sagrado. À sua frente trace outro círculo de mesmo tamanho, onde você imagine que esteja a outra pessoa que você deseja cortar os laços negativos. Esta pessoa pode estar ainda viva ou já ter partido.  Explique a ela o que fará, dizendo que não está cortando nenhum laço de afeto que por acaso exista, mas que você quer se libertar das amarras psíquicas que se formaram no passado e das expectativas do presente.
Observe como estes vínculos se manifestam entre vocês. Imagine que está cortando estas amarras com o dispositivo de corte mais apropriado.
Corte-as com calma: primeiro em você mesmo, cauterizando com luz os locais onde estavam ligadas em você. Corte-as na outra pessoa, cauterizando com luz nela também.
Veja se cortou todas as amarras que existem entre vocês, inclusive as que possas estar nas suas costas.
Envolva a si mesmo e a outra pessoa em uma Luz de Cura.
Agora, deixe que o perdão e a aceitação (quando possível) fluam entre vocês.
Leve a pessoa para fora do espaço interior dela e do seu a agradeça, permitindo que se vá.
Visualize todas as amarras que cortou no chão e atire-as em uma fogueira acesa ao seu lado, certificando-se que todas elas foram queimadas até o final. Chegue perto das chamas e sinta e energia transformadora. Absorva este energia e sinta-a purificando e energizando os espaços vazios que o vínculos cortados deixaram. Você pode entrar na fogueira e se transformar em uma fênix, o pássaro que renasce das cinzas.
Envolva-se em luz para se proteger, como um manto sagrado te cobrindo.
Quando estiver pronto, agradeça toda a ajuda espiritual que recebeu e abra os olhos.

texto extraido do site www.mestreinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..