28/12/2012

simpatias 2013 -para sorte



** Dar três pulinhos, com uma taça de champanhe na mão, sem derramar uma gota. Depois, jogar todo o champanhe para trás, de uma vez só, sem olhar. Você deixa para trás tudo de ruim. E não se preocupe em molhar os outros: quem for atingido pelo champanhe terá sorte garantida o ano todo.

** Subir um degrau em uma cadeira, um banquinho, uma escada, enfim, em qualquer coisa num nível mais alto. Isso dá impulso a sua vontade de subir na vida. Comece, é claro, com o pé direito.

** Quando der meia-noite, sente-se numa cadeira e levante o pé direito. Permaneça com o pé levantado, e, com o esquerdo bata três vezes no chão. Desça em seguida, o pé direito.

** Pule num pé só (o direito), à meia-noite, para atrair coisas boas;

** No último dia do ano, tome um banho de ervas para deixar pra trás as energias negativas e começar o ano zerada. Em água quente, coloque folhas de arruda, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-branca, manjerona e vassourinha para fazer o banho. Deixe alguns minutos, espere esfriar e jogue na sua cabeça.

** Acender velas na praia ou jogar rosas nos espelhos de água, em intenção de Iemanjá. A deusa africana protege seus fiéis, com saúde, amor e dinheiro o ano todo.

** Colocar três rosas muito brancas em um vaso branco ou de vidro transparente - que nunca tenha sido usado antes. Colocar ainda seis moedas e uma cebolinha e água. Deixar ficar por sete dias. Depois dos sete dias, trocar a água e as rosas, retirando a cebolinha. Só deixar ficar as moedas. Essa prática deve ser feita de sete em sete dias, de preferência nas sextas-feiras, o ano todo. Quem assim agir terá paz, dinheiro, saúde e harmonia em seu lar.

** Pular sete ondas na praia, realizando um pedido para cada onda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..