20/02/2013

ORAÇÃO=SOU FELIZ!!

ORAÇÃO - SOU FELIZ

 Sou, sou feliz porque me amas, apesar da minha indignidade. Senhor, sou alegre porque Te amo, apesar da minha miséria. Senhor, sou feliz porque posso ajudar os outros a amarem apesar da minha incapacidade. Senhor, sou contente, porque posso sofrer por Ti. Senhor, sou alegre, porque estás presente na Eucaristia. Senhor, sou feliz, porque serás meu hóspede divino e iluminará a minha vida com a Tua luz. Senhor, sou alegre, porque serás minha força nos erros. Senhor, sou feliz, porque serás a minha luz na escuridão do caminho. Senhor, sou alegre, porque serás a minha consolação na angústia. Senhor, sou feliz, porque serás a minha riqueza na minha pobreza. Senhor, sou alegre, porque peço muito e tens me dado muito mais. Senhor, sou feliz, porque serás meu Pai, meu Irmão, meu Amigo, meu Salvador, a minha Vida na minha vida, porque serás o meu Tudo. Senhor, sou alegre, porque serás a minha beleza, a minha bondade, o caminho, a verdade e a vida. Senhor, sou feliz, porque serás a felicidade eterna dos meus entes queridos, que neste momento são Teus. Senhor, sou alegre, porque creio que a morte seja somente um “até breve”, na Pátria Eterna. Senhor, Te agradeço, por me haveres unido a tantos corações nobres e generosos. Senhor, Te agradeço, pelas criaturas e pelos homens, que são o reflexo de Tua perfeita bondade. Senhor, Te agradeço por tantos benefícios que me tens dado, por todas as criações, pelos bens que me concedeste no passado, aqueles que espero, de Tua misericórdia infinita, nesta vida e na outra. Por mim e por todos os meus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..