15/01/2010

DESAFIO EXTRA TERRESTRE,.,

A vida nos traz oportunidades e motivos para sorrirmos,cultivarmos esperanças,forças e virtudes..
Esta semana tive mais uma vez a chance de conhecer os irmãos extraterrestres que me desafiaram em bom sentido a mudar,de modos,de costumes..
Me falaram sobre minha alimentação,sobre meus vestimentos,sobre minha energia..
Foi ótimo,me sinto outro e vejo td a minha volta se transformando e alterando níveis.
Um desafio importante foi tentar ficar 30 dias seguidos agradecendo td que fizer,mesmo sendo unha encravada ou dor de cabeça ou aquela fila enorme do banco e transitos caóticos e assim vou tentar..
Com  esse exercício que não é novidade,pretendo mudar muita coisa e isso acredito passar a frente a todos.
Vou fazer esse desafio e se der certo que vai dar,repasso ao grupo

SAUDAÇÕES
ALESSANDRO ALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..