15/01/2010

HAITI CARMA COLETIVO OU FALTA DE CONSCIÊNCIA HUMANA?

AMIGOS...
Não estamos em tempo de analisar ou debater o ocorrido o Haiti,mas gostaria de expressar minha opinião e pensamento.
Todos nós passamos por um momento,muitos de expiação,provas,resgates..
Vendo as notícias pela imprensa chorei,me comovi por aquelas cenas de desespero de todos os sobreviventes e tentar entender o por que de tanta destruição..
Muitas vezes penso o porque precismos passar por isso ou pessoas como nossa querida Zilda Arns desencarnou,ajudando como sempre fez as pessoas que precisam de ajuda..
Sinto em meu coração que cada dia,o calo aperta,a natureza se manifesta em intesidade,pode até ser reflexões de nós seres humanos mas a manifestação é clara e bem visivel.
Diante que acompanho os noticiários sinto uma epidemia chegando em breve,um desespero em massa,mesmo não querendo isso mas ...
Temos que orar,mandar vibrações para todos que sobreviveram,os familiares dos desencarnados,aos voluntários..
Podemos mandar vibrações para que o Haiti se recupere e passe esse tempo de reorganização o qto antes.
O carma coletivo eu acredito,mas tenho dúvidas..
A falta de consciência humana junto a natureza  e níveis economicos são fatores que a lei da atração e o universo determinará.
Amados,se soubessemos o significado de td que acontece,não estaríamos mais aqui,acredito..
Podemos usar todos esses acontecimentos como aprendizado e valorizar a cada segundo em nossas vidas..

MUITA LUZ PARA O HAITI..
ALESSANDRO ALVES,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..